Christopher Rodrigues Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá, amigos eu instalei o ubuntu 10.10 aqui no meu pc mais não to conseguindo configurar para fazer funcionar a internet. Conexão sem fio via rádio Tenho uma mode linksys wireless b adapter usb network 4. não to conseguindo fazer funcionar alguém pode me ajudar. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Peça ajuda no forum www.linuxtotal.org O pessoal de la sempre me ajudou. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Depende do seu adaptador wireless ou da sua placa. Com o meu note eu tive que baixar um programa pro linux especifico para conectar na wireless. Vê o modelo da placa e procura a respeito na internet, se tem alguma coisa para linux. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Utilize o Network Manager do GNOME. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Tente atualizar para a versão 11.04. Link para o comentário
Posts Recomendados