Christopher Rodrigues Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Em 21 de junho de 2011 11:10, Denise Bachmann Pabst <[email protected]> escreveu: Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails. Não me cadastrei em nenhum Newsletter desse tipo nem conheço esse site http://www.newriverretreat.com, a pessoa que mandou o Email, como recebi esse email então, Simples alguém vendeu meu endereço de Email para pessoas que compram, isso pode ocorrer com qualquer pessoa que é cadastrado em sites, que precisam de emails ou conhecidos. Cada coisa que me aparece. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 ADHIDHHIA.. o cara que fez esse banner deve ser tão infeliz.. P.E.R.F.E.I.T.O. Link para o comentário
girushost Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 O pior que muita gente cai nessa de pagar para terceiros limpa o nome sujo. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Meio que impossivel,mas vai saber :D Link para o comentário
tokhost Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 olá, por R$7,00 você compra o manual passo a passo de como limpar seu nome de todos os orgãos no Mercado Livre. Se oferecer R$5,00 ele vende na hora. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 olá, por R$7,00 você compra o manual passo a passo de como limpar seu nome de todos os orgãos no Mercado Livre. Se oferecer R$5,00 ele vende na hora. Também acho,esse pessoal acha cada forma ilegal pra ganhar dinheiro Link para o comentário
Anderson Brito Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Cada uma que me aparece e muitas pessoas caem nisso e são prejudicadas. Link para o comentário
Flash® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Tá igual o golpe do "DIPLOMA" em 10 dias.. Muita gente cai e nunca mais vê o dinheiro. O pior é que nem pode fazer B.O e nem entrar com ação, pois está completamente "errado". Link para o comentário
lucasippon Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Esse email da bol só serve para Hackers. Link para o comentário
Posts Recomendados