tokhost Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá Pessoal tudo bem? Não é piada e sim realidade, nos últimos meses, particularmente desde o inicio do ano de 2011, antes de um cliente assinar ele chama para uma conversa informal no MSN, SKYPE ou ATENDIMENTO do Chat com muita disposição de contratar os serviços, elogia demasiadamente os serviços, coloca o suporte e atendimento nas alturas, uns chegam a relatar que é Deus no céu e nós na terra... Porém chega o momento do Golpe, irei contratar os seus serviços e seremos PARCEIROS. Meus amigos esta palavrinha me estremesse os ossos do corpo. Já sentiu aquela sensação de coisa ruim, estilo : Vou gripar, que frio no corpo. (calor infernal na rua). Pois é, a sensação é parecida. No primeiro mês é um cliente fora de suspeita, mais do segundo mês em diante começa os golpes. No dia 25, vencimento das faturas nada de pagar. Passa 1 semana, 2 semanas, 3 semanas e nada. Ao tentar contato, após muito gato e rato, escutasse ou leia-se: Mais não somos PARCEIROS? Nossa senhora é de doer o estomago. CUIDADO VIU! Parceria comercial e de serviços somente com contratinho assinado por ambas as partes e reconhecido em cartorio. Historia de cliente, espetinho, cheios de açucar na lingua, é tudo blá blá blá... Hoje passei por esta situação e deixo meu alerta ok. abraços a todos. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 E complicado isso viu, nos donos de host temos que estar sempre antenados em alguns clientes que vem com essas historias. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 É mesmo muito complicado isso, cliente acha que tem muita amizade com os atendentes, por isso eu tento manter o contato mais profissional possivel para não escutar essas gracinhas como "somos parceiros, ou me dá 30 dias de teste ai irmão,me dá um discontinho ai parça,ai posso pagar daqui 2 semanas" isso não ajuda em nada pedir as coisas, tenho certeza que ajudamos os que precizam mesmo. "no final do mês temos que pagar nossas contas, acho que ninguem pensa nisto concordam" Obrigado pela atenção se alguem tiver outra opnião pode criticar estamos aqui para isso. Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 É mesmo muito complicado isso, cliente acha que tem muita amizade com os atendentes, por isso eu tento manter o contato mais profissional possivel para não escutar essas gracinhas como "somos parceiros, ou me dá 30 dias de teste ai irmão,me dá um discontinho ai parça,ai posso pagar daqui 2 semanas" isso não ajuda em nada pedir as coisas, tenho certeza que ajudamos os que precizam mesmo. "no final do mês temos que pagar nossas contas, acho que ninguem pensa nisto concordam" Obrigado pela atenção se alguem tiver outra opnião pode criticar estamos aqui para isso. Concordo com isso. Independente se mantemos contato com alguns clientes fora do suporte, temos que separar as coisas. Se não pagou, o serviço é suspenso do mesmo modo. Afinal é business. Link para o comentário
BRANIX Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Esse tipo de "cliente" é bronca... Prefiro não ter!! Aqui não brinco não, passou o prazo do contrato, já era, suspensão do serviço na certa. O clientes bons que não tem interesse de dar golpe, entra em contato pedindo extensão do prazo. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 (editado) UHidahiuhaduiadh.. tenque ter muuita cara de *** pra fazer isto.. Vou pegar um dedicado na iWeb e puxar o saco de todos atendentes possíveis, mandar e-mails e falar no webhostingtalk muuito bem deles.. Aí, quando suspenderem meu dedicado vou falar "Come on dude! We are not partners?", UHDAUSHDUASH, quero ver o que vou receber.. Mas é bem o que o paranahost falou, temos de manter o profissionalismo. Em nenhum ticket meu, nem que for do meu irmão, vou falar "Cara, ñ tem como eu fazer isso pra ti brother!".. sempre uso a maior formalidade possível. Editado Junho 20, 2011 por Visitante Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Concerteza, aqui também é assim venceu 3 dias depois suspendo, pois temos um bom tempo de pagar a fatura CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
redenflu Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Realmente isso aconteçe de mais da conta. isso e muito constrangedor, mais parceria e parceria. Data Center não segura nada, e pagamento para lá, serviço para cá. rsrsrs Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário
mcliano Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Concordo com isso. Independente se mantemos contato com alguns clientes fora do suporte, temos que separar as coisas. Se não pagou, o serviço é suspenso do mesmo modo. Afinal é business. Independente de qualquer coisa, passou o tempo limite apos vencimento da fatura, conta suspensa e pronto. Resolve-se o problema. Não pode é ficar dando corda. Link para o comentário
Flash® Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Eu acho que o ideal é suspender.. Não fez o pagamento, não deu retorno, não explicou motivo? Faça o cancelamento e deixe-o falando! rs Link para o comentário
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