tokhost Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Olá amigos, Gostaria de abrir a todos a oportunidade de emprego na empresa TOKHOST (Tokhost serviços de internet br ltda) nos serviços descriminados abaixo. 1) Atendimento Comercial :. Salario Fixo - Contrato Profissional de prestação de serviços; :. Comissão de 3% a 7% por vendas realizadas; :. Atendimento exclusivamente comercial pelo Chat (www.tokhost.com.br), MSN e SKYPE; :. Horário Flexivel (7h as 12h / 12h as 17h / 17h as 22h); :. ótima linha de serviços; :. Trabalho em sua própria internet; :. Empresa reconhecida no mercado nacional e internacional, investimos regularmente em publicidade em 7 paises; :. Possibilidade de crescimento profissional e bonificações com cursos, treinamentos e beneficios profissionais. 2) Suporte Técnico (Linux/Windows/Cpanel/Streaming) :. Salario Fixo - Contrato Profissional de prestação de serviços; :. Atendimento exclusivamente pelo ticket e telefone; :. Horário Flexivel (7h as 12h / 12h as 17h / 17h as 22h); :. Trabalho em sua própria internet; :. Possibilidade de crescimento profissional e bonificações com cursos, treinamentos e beneficios profissionais. Propostas enviar curriculum para [email protected] Restrições a vaga: Ser maior de 18 anos (caso seja menor de idade, um responsavel maior de idade, devera assinar o termo de serviço), não requer experiência comprovada (pode ser dono de revenda ou VPS), educado e gentil. Agradeço a todos pelo carinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Enviei o meu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Qual é o valor fixo dos respectivos serviços? Se puder me informar me envie PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Curriculo Enviado,Aguardando respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados