Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagar utilizando CC ou Paypal ?


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Olha, até onde eu sei não tem diferença não..

O meu cartão, Ourocard Gold cobra $0,99 em qualquer transação internacional que eu faço, independente de ser PayPal ou não, ele cobra esta taxa.

As taxas são maiores (usando o PayPal) apenas para os vendedores, mas não creio que mude algo para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

Existe alguma diferença de valores quando se paga um serviço internacional utilizando cartão de crédito ou paypal?

Isso depende, se vc tiver creditos na sua conta paypal, vc nao pagara taxas, etc.

Agora se você estiver usando o cartão internacional no paypal, pagara as mesmas taxas que pagar pelo cartao direto..

cotação do dolar dia, mais o IOF (hoje 6%) do valor, alem é claro que vc tera que notificar tanto o uso do cartao como as taxas na declaraçao de imposto anual.

E por isto que muitos usuarios preferem ate pagar 2 reais pelo dolar e comprar de terceiros que usar seus cartoes, a menos é claro que tenha suas contas e declarações em dia com o Leao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até onde eu sei não tem diferença não..

O meu cartão, Ourocard Gold cobra $0,99 em qualquer transação internacional que eu faço, independente de ser PayPal ou não, ele cobra esta taxa.

As taxas são maiores (usando o PayPal) apenas para os vendedores, mas não creio que mude algo para o cliente.

Nao se esqueça da taxa do IOF 6% essa taxa é obrigatoria e cobrada pelo governo em qualquer transação internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?