RNXTI Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bom dia, Estamos através deste comunicando que a Sede da Host Pará foi transferida de Belém no estado do Pará, para Curitiba no estado do Paraná. Informamos ainda que a administração continua a mesma, foi apenas uma mudança de estrutura física. Qualquer dúvida estamos a disposição. Telefone (TIM): (41) 9831-3595 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Hum, muito bom! Não sabia que a Host Pará tinha escritório :) Boa sorte na nova localidade cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Hum, muito bom! Não sabia que a Host Pará tinha escritório :) Boa sorte na nova localidade cara! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bom dia, Estamos através deste comunicando que a Sede da Host Pará foi transferida de Belém no estado do Pará, para Curitiba no estado do Paraná. Informamos ainda que a administração continua a mesma, foi apenas uma mudança de estrutura física. Qualquer dúvida estamos a disposição. Telefone (TIM): (41) 9831-3595 Se for possivel informar qual é o data center usado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Opa, bom saber. A EskiHost também é de Curitiba. Esta em que local? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Se for possivel informar qual é o data center usado ? Boa Tarde, Atualmente trabalho com a Limestone e Softlayer. Estou transferindo meus dedicados da Softlayer para a limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Opa, bom saber. A EskiHost também é de Curitiba. Esta em que local? Que Bom. Estou no Centro, na Sete de Setembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados