Marco Antonio Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Dia dos namorados, aproveite e dedique-se a quem vc ama, nao só este dia, mais sempre... Uma musica dedicada a a os romanticos(as) e quem quizer dedicar, aproveite.. Te Amaré (Tradução) Com a paz das montanhas te amarei Com loucura e equilíbrio te amarei Com a raiva dos meus anos Como você me ensinou a ser Com um grito em carne viva te amarei Em segredo e em silêncio te amarei Arriscando no proibido te amarei No falso e no certo Com o coração aberto Por ser algo imperfeito te amarei Te amarei te amarei Como não está permitido Te amarei te amarei Como nunca se tem sabido Porque assim tenho decidido te amarei Por ter pôr algum exemplo te direi Que até que tenha mãos frias te amarei Com sua má ortografia E você não saber perder Com defeitos e manias te amarei Te amarei te amarei Porque você foi algo importante Te amarei te amarei Até que já não esteja presente Seguirá sendo costume E te amarei Ao cair de cada noite esperarei Pra que seja lua cheia te amarei E até que fiquem poucos restos No sinal do que fo iSeguirá perto e muito pertoTe amarei Te amarei te amarei Para os golpes de recordações Te amarei te amarei Até o último momento Apesar de tudo sempre... Te amarei. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Muito bom esse vídeo, e amanha e o dia de fazer fazer ainda mais feliz quem amamos. Dia dos namorados, aproveite e dedique-se a quem vc ama.. Vou seguir esse conselho heheheh... Feliz Dia dos Namorados Link para o comentário
charless Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 No meu caso, o dia dos namorados é 14 de fevereiro. hehe Link para o comentário
Marco Antonio Postado Junho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2011 No meu caso, o dia dos namorados é 14 de fevereiro. hehe NO meu caso tambem é, sempre foi 14 de fevereiro, pelo que sei , só aqui no Brasil que é em data diferente. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 NO meu caso tambem é, sempre foi 14 de fevereiro, pelo que sei , só aqui no Brasil que é em data diferente. Só aqui no Brasil que é em data diferente. Você falou tudo Marco. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Que pena que eu não tenho namo, pois toda vez terminam pois passo muito tempo no pc. kkkk, um dia encontro uma webdesign ou webdeveloper ou analista de suporte que sabe dar certo. kkkk Link para o comentário
Visitante Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 meu aniversário é hoje rsrsrsr Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 meu aniversário é hoje rsrsrsr parabens! fasendo aniversarios no dias dos namorados. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 obrigado amigo Link para o comentário
Posts Recomendados