murilomachado Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Alguem pode dar referencias a respeito da reliablesite.net ? São ágeis na entrega e manutenção dos serviços ? Como é o suporte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 A RelibleSites e uma extensão da AtlanticMetro a entrega e en 24horas mas o problema e o seguinte se voce tiver que reinstalar o O.S e $ 30. E o suporte não e lá grandes coisa e bem básico. Mas os preços são bons e os servidores também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Gostei dos preços, eu abri um ticket e fui respondido em 1 minuto... Mais alguem ja assinou com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Gostei dos preços, eu abri um ticket e fui respondido em 1 minuto... Mais alguem ja assinou com eles? O preço e em conta mas o suporte pra contratação e rápido chefia ainda ninguem se arriscou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados