Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Apps agora oferece somente 10 contas de email

Posts Recomendados

A versão gratuita do Google Apps – serviço que permite uso de um domínio próprio com os serviços do google – que antes oferecia 20 contas de email agora só permite a criação de 10 contas. Se o cliente desejar mais que isso terá que optar pelo plano Business, pago, no valor de 50 dólares por usuário/ano.

O Yahoo também passou a oferecer planos para empresas, mas todos pagos, a partir de 9,95 dólares mensais

Vocês oferecem o Google Apps para seus clientes?

Acreditam que a queda na quantidade de contas de e-mail irá afeta-los ou ninguém usa mais de 10 contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão gratuita do Google Apps – serviço que permite uso de um domínio próprio com os serviços do google – que antes oferecia 20 contas de email agora só permite a criação de 10 contas. Se o cliente desejar mais que isso terá que optar pelo plano Business, pago, no valor de 50 dólares por usuário/ano.

O Yahoo também passou a oferecer planos para empresas, mas todos pagos, a partir de 9,95 dólares mensais

Acreditam que a queda na quantidade de contas de e-mail irá afeta-los ou ninguém usa mais de 10 contas?

Todo depende da empresa que contratar, eu tenho duas empresas que usam mais de 200 contas cada, elas passaram a usar o google apps profissional, muito bom por sinal.

Lembrando que as novas carateristicas só se aplicam a novos cadastros, aqueles que ja tinham cadastros antigos mantem a quantidade de contas.

Link para o comentário

Não sei de onde vc tirou 20 contas, mas na verdade eram 50 contas! Todos os nossos clientes usam o Google APPS, e há + ou - 01 mês todos foram notificados da migração do sistema, quem cadastrou anteriormente ao aviso continua usando o sistema com 50 contas e os cadastrados efetuados posteriormente passam a usar apenas 10 contas de e-mails.

Eu particularmente não gostei pq eu gerenciava 3 contas de domínio diferentes abertas no mesmo navegador, agora não é mais possível pois para acessar uma nova conta em domínios diferentes a outra conta é desconectada.

Tbm estamos oferecendo aos novos clientes que possuem mais de 10 contas de e-mail, o uso do próprio webmail do plano de hospedagem porém com limite inferior de espaço.

Link para o comentário

Não sei de onde vc tirou 20 contas, mas na verdade eram 50 contas!

Na verdade no começo eram 500 contas, depois foram baixando a quantidade para 200, 100, 50 e pode ter ficado em 20 contas mesmo por algum tempo. Agora com somente 10 contas não serve para mais nada.. :-(

Desculpem-me os ricos, mas U$ 50,00 por ano por conta de e-mail é um valor impossível de arcar... :-(

Se eu estiver errado em relação ao valor por favor me informem...

Valeu!

Link para o comentário

Na verdade no começo eram 500 contas, depois foram baixando a quantidade para 200, 100, 50 e pode ter ficado em 20 contas mesmo por algum tempo. Agora com somente 10 contas não serve para mais nada.. :-(

Desculpem-me os ricos, mas U$ 50,00 por ano por conta de e-mail é um valor impossível de arcar... :-(

Se eu estiver errado em relação ao valor por favor me informem...

Valeu!

Pois é, há mais de 01 ano eram 50 contas até 01 mês atrás! Hj qm usa mais de 10 contas de e-mail ñ serve p/utilizar o sistema, uma pena. :-(

Link para o comentário

Olha eu até concordo um pouco com isso e acho uma medida mais sustentável.

Acho que cabe a nós equilibrar o mercado. ilimitadas contas de email com espaços gigantescos é algo tecnologicamente insustentável e mercadologicamente burro.

É aquele negocio se voce oferece tudo que o cliente pode precisar por dez reais nao vai sobrar nada para oferecer depois e seu ganho nao vai sustentar o servico por mto tempo se seu lucro não for realmente compatível.

Outra coisa convenhamos uma empresa que PRECISA de mais de dez

contas de email deveria ter um porte financeiro capaz de pagar um plano

um pouco melhor ne.

A gente fica sucateando o mercado oferecendo mais sevicos que o cliente precisa por uma merreca e depois ficamos sem margem para movimentar

Voces realmente acham que a sua conta de email, a conta que voce usa para trabalho, para contato com clientes, para fechar negocios nao vale

seis reais por mes?

Eu realmente acho que a minha vale!

Eu acho um absurdo um cliente querer um servico com tecnologia de ponta pagando uma merreca. E acho uma burrice uma empresa oferecer isso pra ele.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?