roxzin Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Poderia editar seu tópico, Marcelo pois acho que você não está sabendo usar: Duvidas >> http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Muito bonito seu site, tem mó carona de template gringo kkkkkkk, mas é muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ja vi este tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 viu não :o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 vc só modificou cores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Já vi esse tema. ² Salvo engano, vi ele lá na themeforest. Só não lembro o nome dele. :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clsaad Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 1) site muito bom, parabéns 2) para fazer overseeling vc tem que ter bala na agulha. se um cliente com um trafego de 5milhoes de pageviews no mes com um espaço de 1tb é total prejuizo para vc. como nao vi contrato sem seu site, dificil vc aplicar qq limitação no cliente pois não há regras especificadas 3) suporte por celular, dificil um cliente corporativo te dar valor, contrate um voip pelo menos para atendimento, pois com certeza vao te ligar no churrasco, etc. Se nao atender, vao te queimando com o tempo. Espero ter ajudado ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Caso necessite de uma forma de contato mais interativa a HostPlasma pode ser contactada pela central de atendimento. * Piracicaba: (16) - 9112-3450 * São Paulo: (11) - 7064-6024 Amigo, sou de Iracemápolis, cidade imediata vizinha a Piracicaba... como o seu DDD é 16????? A região toda é 19.... Só se voce for de alguma cidade vizinha a Piracicaba..... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Amigo, sou de Iracemápolis, cidade imediata vizinha a Piracicaba... como o seu DDD é 16????? A região toda é 19.... Só se voce for de alguma cidade vizinha a Piracicaba..... 19:53 05/09 --> NInguem me atendeu no celular(016).. caixa postal... O 011 mesma coisa. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Amigo, sou de Iracemápolis, cidade imediata vizinha a Piracicaba... como o seu DDD é 16????? A região toda é 19.... Só se voce for de alguma cidade vizinha a Piracicaba..... Abraços Acho que ele colocou o "nove" de cabeça pra baixo ;D Eu estou em pira, achei curioso atendimento aqui com (16) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados