Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise - HostPlasma.com.br

Posts Recomendados

1) site muito bom, parabéns

2) para fazer overseeling vc tem que ter bala na agulha. se um cliente com um trafego de 5milhoes de pageviews no mes com um espaço de 1tb é total prejuizo para vc. como nao vi contrato sem seu site, dificil vc aplicar qq limitação no cliente pois não há regras especificadas

3) suporte por celular, dificil um cliente corporativo te dar valor, contrate um voip pelo menos para atendimento, pois com certeza vao te ligar no churrasco, etc. Se nao atender, vao te queimando com o tempo.

Espero ter ajudado ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso necessite de uma forma de contato mais interativa a HostPlasma pode ser contactada pela central de atendimento.

* Piracicaba: (16) - 9112-3450

* São Paulo: (11) - 7064-6024

Amigo, sou de Iracemápolis, cidade imediata vizinha a Piracicaba... como o seu DDD é 16????? A região toda é 19.... Só se voce for de alguma cidade vizinha a Piracicaba.....

Abraços

Link para o comentário

Amigo, sou de Iracemápolis, cidade imediata vizinha a Piracicaba... como o seu DDD é 16????? A região toda é 19.... Só se voce for de alguma cidade vizinha a Piracicaba.....

19:53 05/09 --> NInguem me atendeu no celular(016).. caixa postal...

O 011 mesma coisa.

Abraços

Link para o comentário

Abraços

Acho que ele colocou o "nove" de cabeça pra baixo ;D

Eu estou em pira, achei curioso atendimento aqui com (16)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?