tokhost Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Olá Pessoal, Eu estava conversando no skype com um cliente que se tornou grande amigo e mora na colômbia que eles estão criando um movimento de ação contra os governos que insiste em descriminar os usuários de internet, não regulamentar os profissionais da area de informática e tecnologia, como também a distribuição de conexão de internet democrático. Bem, aparentemente nós brasileiros estamos a frente e muito dos nossos irmãos colombianos, mas será que estamos no caminho com a velocidade correta de desenvolvimento? É muito chato se deparar com uma realidade internacional fora do contexto nacional, e o pior de tudo, longe de nosso potencial financeiro. Então gostaria de lançar a ideia, somente uma ideia, de criar um partido político com os membros do forum em ambito nacional para ajudar, politicamente, desenvolvimento tecnológico no brasil. Uma das minhas ideias que pode ajudar no desenvolvimento tecnologico no brasil: 1) Aulas de informática, como a matemática e português, na rede pública e particular de ensino como materia reprovatoria; 2) Regulamentação de diversas profissões da area de informatica tais como: professor de informática, tecnologo, analista de sistemas, prestador de serviços, técnicos de informática (extinto), administrador de sistemas e demais a categoria; 3) Bolsa de estudos para estudantes da rede pública de ensino em outros países como estados unidos e alemanha, ninho dos grandes idealizadores da tecnologia mundial; 4) Criação de orgãos públicos para combater a discriminação profissional e ajudar a garantir seus direitos profissionais, como também de INSS e demais tributos. Enfim, estas são minhas ideias iniciais. Creio que você deve ter uma ideia, sugestão, participe. abração. Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 mais no Brasil consiguimos trabalhar pela internet e receber inss e tudo. Link para o comentário
lucasippon Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Amigo a idéia é legal mas não é tão fácil assim os outros partidos políticos iriam fazer de tudo para acabar com nós, também quero ver quem ia dar o ponta pé inicial para começar com essa idéia como o pagamento da taxas é muita coisa. Mas foi uma idéia legal também poderia diminuir a taxa de importação. Link para o comentário
Posts Recomendados