tokhost Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Olá Pessoal, Eu sei que estão de saco cheio de ouvir e ler sobre a semana do meio ambiente e etc, mais queria reforçar o tema em nossas vidas profissionais, não somente na vida pessoal. Você sabe dos beneficios em economizar agua, não queimar lixo e demais derivados e etc. e na vida profissional (tecnologia e informática ) o que podemos fazer para ajudar o meio ambiente? RESPOSTAS MAIS INTELIGENTES: 1) Usar cartuchos de impressora recicladas. 2) Usar na impressão folhas de papeis recicladas. 3) Usar material de escritorio reciclados, pode observar no verso do produto no simbolo de reciclado. 4) Doar equipamentos de informática, celulares e derivados eletronicos a entidades de reciclagem. 5) Ativar o sistema de economia de energia em seu micro, aonde passando 30 minutos ou mais sem utilizar o micro ele desliga-se sozinho. 6) Pregar junto aos seus clientes, por e-mail ou informativos, a concientização ambiental. Bem, aguardo mais sugestões de amigos do forum sobre o tema e também topicos de ajudar o meio ambiente na area da informatica e serviços do genero. abração a todos. Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 legal iniciativa para proteger o meio ambiente. a tokhost empresa ecologica :-) Link para o comentário
redenflu Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Realmente e algo que devemos pensar já que o planeta esta saturado. Parabéns pela iniciativa. Eu também já faço um pouco da minha parte, como papel recliclado e cartucho remanufaturado. Sendo que e viavel economicamente. E ajudamos o meio ambiente. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados