tokhost Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olá pessoal, Gostaria de uma ajuda dos amigos do fórum, desejo um sistema web chamado Painel soundcontrol de administração de rádio web, muito semelhante ao castcontrol. Estou disposto a pagar pelos serviços. Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Amigo infelizmente não aconselho usá-lo, utilize o whmsonic mesmo,bem mais dinamico e facil, ou o castcontrol CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olha esse painel e dificil achar alguem que forneça o download. Mas acho que a Mundo Link vende ou tem sistema de licenças se não me engano. Link para o comentário
Posts Recomendados