filipidev Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Clique aqui Já pensou em usar SolusVM ? Sim, Estou entre HyperVM, Veportal, SolusVm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Eu particulamente recomendo SolusVM, ele é muito bom. Me adicione no MSN pra gente conversar melhor: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Fala Cara, Seguinte, primeira coisa, é pedir um bloco /27 e colocar na maquina, durante o processo pode fazer a instalação do sistema de virtualização que quiser, openvz ou xen e depois do SolusVM ou HyperVM ou o que preferir. Depois disto, basta criar suas maquinas, os programas auxiliam bastante. Mais roda o vps na Server4You? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Mais roda o vps na Server4You? Se configurar o servidor roda em qualquer datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Você só pode ter no máximo 4 IPs na Server4You, ou seja, pra trabalhar com VPS na Server4You é impossivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Você só pode ter no máximo 4 IPs na Server4You, ou seja, pra trabalhar com VPS na Server4You é impossivel Esta informação não possuia. Sendo assim não é possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 sem contar que o HD é lento demais "SATA II, 5,400 rpm, 8 MB" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 E ruim A server4you, 4 ips eu tenho se for vender pra cpanel 2 ips so vende 1. rsrs complicado mesmo. alem disso Nao tem suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Veja se você consegue reembolso e contrate na LimeStone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 iWeb já vende esta solução pronta, com IP´s sem ter que configurar nada... Ao menos é o que está no site deles, tenho servidor dedicado lá e estou gostando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados