Napalim Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 A resposta é muito simples: o "cpanel" para windows ainda é um painel muito novo , caro e ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 A resposta é muito simples: o "cpanel" para windows ainda é um painel muito novo , caro e ruim. Colega, pode dar melhores explicações no que se refere ao painel ser ruim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Colega, pode dar melhores explicações no que se refere ao painel ser ruim? Também fiquei curioso sobre o feedback do usuário @Napalim. Até o momento, estamos com quase 100 domínios no enkompass e recebendo muitos elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 7, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Eu não vi nada de ruim. Aliás, muito pelo contrário, quem tá acostumado com a interface do cpanel fez a festa, porque é quase a mesma coisa. Eu não tive problemas com ele - como usuária final. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados