vmneto Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 O Enkompass, versão Windows do painel de controle líder mundial de mercado, é lançado no Brasil Ciente da necessidade do mercado atual, a netRevenda.com buscou uma solução inovadora para atender a demanda por uma opção mais qualificada em termos de painel de controle Windows. Diante das opções disponíveis no mercado, o Enkompass, que é desenvolvido e mantido pela empresa cPanel Inc., líder absoluta de mercado no segmento, foi o selecionado. Para João Junior, gerente geral da empresa, a experiência com cPanel em Linux e o feedback de clientes foram os argumentos mais fortes para a decisão: “Temos um enorme background em cPanel, com certeza, um dos maiores no país. Estudamos outras opções de painéis para substituir o Helm, mas nenhuma se mostrou tão promissora e do agrado dos clientes como o Enkompass” – comenta. “Conseguir oferecer hoje um painel de excelente performance e visualmente muito intuitivo era nossa meta, que entendemos ter sido atingida com excelência” – completa. Matéria completa: http://blog.netrevenda.com/2011/05/27/cpanel-windows-primeiro-na-netrevenda-com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Começamos a publicar sobre o lançamento do Enkompass com flyers no EDTED RJ. Desde segunda-feira já estamos ativando todos os clientes de hospedagem e revenda windows dentro da nova plataforma com o Enkompass, em datacenter brasileiro. Mas só hoje estamos publicando oficialmente o lançamento do Enkompass. Ah, e pra comemorar esse super lançamento, estamos também com uma super promoção relâmpago: http://www.netrevenda.com/revenda-hospedagem/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Já usei esse painel no windows para testar, mas prefiro linux. Boa iniciativa. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Se eu precisar um dia de revenda windows, com certeza vo procurar alguma com esse painel. Plesk não vira e Helm já era faz tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Se eu precisar um dia de revenda windows, com certeza vo procurar alguma com esse painel. Plesk não vira e Helm já era faz tempo! É realmente muito show. Caso ainda não conheça a interface, publicaremos no site alguns snapshots no início da próxima semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu utilizo Plesk, não deixa a desejar, porém o Enkompass está tomando o mercado da plataforma Windows, ou já tomou. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Eu já utilizei ele, mais não tive experiências agradáveis, você utiliza Linux por um bom tempo e perde um pouco a noção dos processos do windows em servidor, algumas coisas são bem diferentes, a começar pela falta do pinguim... :D Quem quiser ver como ele é, basta conferir o demo na própria cPanel: http://www.cpanel.net/windows/demo.html E para quem não tem uma grande equipe, não da para te o luxo de gerenciar diversas plataformas bem diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ótima iniciativa, mas a hostdime.com já oferece a um bom tempo, daqui a uns 2 anos talvez seja uma boa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 No Brasil são poucas empresas que oferecem, pelo que tenho conhecimento a NetRevenda é a primeira. Pois em Outubro de 2010 a HostRevenda tbm anunciou que lançaria, mas não saiu do papel. Estou testando uma revenda na NetRevenda, e finalizando a instalação de um servidor, para oferecer Hospedagem e Revenda. Pra quem ja conhece o cPanel/WHM a interface é praticamente a mesma. Vamos ver no que vai dar. Na minha humilde Opinião, melhor que plesk e helm. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Curioso, a HostDime é parceira mundial da cPanel e lá fora já oferece hospedagem com Enkompass - eu mesma participei dos testes já em 2009. É muito irônico que a HostDime não seja a primeira a oferecer o produto aqui e ainda ofereça o Plesk. Mas parabéns à NetRevenda pela novidade. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados