Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel Windows: Primeiro na netRevenda.com

Posts Recomendados

O Enkompass, versão Windows do painel de controle líder mundial de mercado, é lançado no Brasil

Ciente da necessidade do mercado atual, a netRevenda.com buscou uma solução inovadora para atender a demanda por uma opção mais qualificada em termos de painel de controle Windows. Diante das opções disponíveis no mercado, o Enkompass, que é desenvolvido e mantido pela empresa cPanel Inc., líder absoluta de mercado no segmento, foi o selecionado.

Para João Junior, gerente geral da empresa, a experiência com cPanel em Linux e o feedback de clientes foram os argumentos mais fortes para a decisão: “Temos um enorme background em cPanel, com certeza, um dos maiores no país. Estudamos outras opções de painéis para substituir o Helm, mas nenhuma se mostrou tão promissora e do agrado dos clientes como o Enkompass” – comenta. “Conseguir oferecer hoje um painel de excelente performance e visualmente muito intuitivo era nossa meta, que entendemos ter sido atingida com excelência” – completa.

Matéria completa: http://blog.netrevenda.com/2011/05/27/cpanel-windows-primeiro-na-netrevenda-com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começamos a publicar sobre o lançamento do Enkompass com flyers no EDTED RJ. Desde segunda-feira já estamos ativando todos os clientes de hospedagem e revenda windows dentro da nova plataforma com o Enkompass, em datacenter brasileiro. Mas só hoje estamos publicando oficialmente o lançamento do Enkompass.

Ah, e pra comemorar esse super lançamento, estamos também com uma super promoção relâmpago:

http://www.netrevenda.com/revenda-hospedagem/

Abraços

Link para o comentário

Se eu precisar um dia de revenda windows, com certeza vo procurar alguma com esse painel. Plesk não vira e Helm já era faz tempo!

É realmente muito show. Caso ainda não conheça a interface, publicaremos no site alguns snapshots no início da próxima semana.

Link para o comentário

Eu já utilizei ele, mais não tive experiências agradáveis, você utiliza Linux por um bom tempo e perde um pouco a noção dos processos do windows em servidor, algumas coisas são bem diferentes, a começar pela falta do pinguim... :D

Quem quiser ver como ele é, basta conferir o demo na própria cPanel:

http://www.cpanel.net/windows/demo.html

E para quem não tem uma grande equipe, não da para te o luxo de gerenciar diversas plataformas bem diferentes.

Link para o comentário

No Brasil são poucas empresas que oferecem, pelo que tenho conhecimento a NetRevenda é a primeira. Pois em Outubro de 2010 a HostRevenda tbm anunciou que lançaria, mas não saiu do papel.

Estou testando uma revenda na NetRevenda, e finalizando a instalação de um servidor, para oferecer Hospedagem e Revenda.

Pra quem ja conhece o cPanel/WHM a interface é praticamente a mesma. Vamos ver no que vai dar.

Na minha humilde Opinião, melhor que plesk e helm. ;)

Link para o comentário

• Administração

Curioso, a HostDime é parceira mundial da cPanel e lá fora já oferece hospedagem com Enkompass - eu mesma participei dos testes já em 2009.

É muito irônico que a HostDime não seja a primeira a oferecer o produto aqui e ainda ofereça o Plesk.

Mas parabéns à NetRevenda pela novidade.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?