Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMS para Imobiliária


Posts Recomendados

Não a necessidade de tamanha grosseria com o companheiro, o mesmo não deve ter se atentado ao fato, ou pode ter pensado que o companheiro que trabalha com sistema de imobiliaria pode conhecer algum.

Nõa houve nenhuma grosseria você interpretou grosseria onde não houve nada apenas frizei o que de fato o post foi perguntado e por favor não tente ver uma tomada em um focinho de porco.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem gente que não sabe ser educada... depois quer conseguir alguma coisa. Não precisava dar uma resposta dessas. Se não sabe conviver em grupo, aqui não é o lugar certo para você. Mas enfim, você pode adaptar um layout do wordpress que tenha sido desenvolvido para esse fim.

Amigo,leomissao em uma busca eu encontrei uma coisa que é mais ou menos o que o amigo acima disse é um template do joomla só não achei onde baixá-lo segue o link do sistema: http://www.cms-realestate.net/pt.html

Espero ter ajudado!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nõa houve nenhuma grosseria você interpretou grosseria onde não houve nada apenas frizei o que de fato o post foi perguntado e por favor não tente ver uma tomada em um focinho de porco.

Obrigado!

Vamos a uma simples explicação:

utilização de letras MAIUSCULAS, em DESTAQUE refletem a mesma coisa que gritar no ouvido de alguem, se alguem lhe pergunta algo você friza gritando ? Sim Grosseria sim, e seu eu implantar uma tomado no fucinho do porco eu posso ver uma tomada sim.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a uma simples explicação:

utilização de letras MAIUSCULAS, em DESTAQUE refletem a mesma coisa que gritar no ouvido de alguem, se alguem lhe pergunta algo você friza gritando ? Sim Grosseria sim, e seu eu implantar uma tomado no fucinho do porco eu posso ver uma tomada sim.

:D

Oi, Angel tudo bem? te dou 1% da minha atenção pois o restante está voltado a o que de fato me interessa. Abraços a alias os seus planos são bem bons pena que não trabalha com WIndows quando tiver ou se tiver pretensão de ter avisa, pois adoraria ser seu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?