pginterativa Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 Site para empresa de prestação de serviços por apenas R$ 15,00 mês mais taxa de instalção R$ 100,00 pagamento único. Modelo http://www.pginterativa.net/modelo01/ Prazo de entrega em até 15 dias uteis após pagamento. O site pode ser personalizado para: Prestadora de serviços; Lojas de Roupas, todos seguimentos; Hospedagem inclusa; direito a 10 e-mails com 5 gb cada um. contato para dúvidas central@pginterativa.net.br
Roots Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 Tempo limite atingido O servidor www.pginterativa.net demorou muito para responder.
pginterativa Postado Maio 24, 2011 Autor Postado Maio 24, 2011 Boa noite Roots, já identificamos um problema em nosso servidor e já estamos corrigindo o erro do mesmo.
pginterativa Postado Maio 24, 2011 Autor Postado Maio 24, 2011 Nossa equipe já está trabalhando na solução do problema foi que nosso servidor principal apresentou um problema e já está sendo corrigido, pois neste servidor é hospedado nosso site principal nossos clientes ficam hospedados em outro servidor.
pginterativa Postado Maio 25, 2011 Autor Postado Maio 25, 2011 Servidor já funcionando normalmente, foi um problema com a empresa onde está hospedado meu sistema principal já estou contratando outra empresa e já estou providenciando a troca dos serviços.
Posts Recomendados