pginterativa Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Site para empresa de prestação de serviços por apenas R$ 15,00 mês mais taxa de instalção R$ 100,00 pagamento único. Modelo http://www.pginterativa.net/modelo01/ Prazo de entrega em até 15 dias uteis após pagamento. O site pode ser personalizado para: Prestadora de serviços; Lojas de Roupas, todos seguimentos; Hospedagem inclusa; direito a 10 e-mails com 5 gb cada um. contato para dúvidas [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Tempo limite atingido O servidor www.pginterativa.net demorou muito para responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Boa noite Roots, já identificamos um problema em nosso servidor e já estamos corrigindo o erro do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Servidor não encontrado............ o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Nossa equipe já está trabalhando na solução do problema foi que nosso servidor principal apresentou um problema e já está sendo corrigido, pois neste servidor é hospedado nosso site principal nossos clientes ficam hospedados em outro servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Servidor já funcionando normalmente, foi um problema com a empresa onde está hospedado meu sistema principal já estou contratando outra empresa e já estou providenciando a troca dos serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados