Dermival Souza Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá amigos, estou precisando de um cupom do google awords para receber R$ 100,00 em créditos, alguém pode me enviar um? É urgente, preciso anunciar ainda esta semana. Se alguém tiver a boa alma e puder me ajudar agradeço, envia o cupom via MP. Abraço. Link para o comentário
Diego C Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Opa , tenho alguns que nao to usando .rsrs Quem quiser so ir pegando . 5JQN-HSCZ-PM2B-YPJF-NEBA 5JQN-JQ6Z-49PR-EFAG-DX5J DAPA-78CY-M6SE-7QAF-35A DAPA-A7U6-HYXJ-C2RH-D52 5JQN-MHM8-6NU8-2L5H-LXSJ 5JQN-K74C-F9GY-G4GQ-V3YA 5JQN-L4WD-TKPB-E73N-JY42 DAPA-BPGE-TDCV-Z68V-NJA 5JQN-MYJJ-CPDR-AES5-JC3J Link para o comentário
redenflu Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Enviado via DM. Valido até dia 31 agora. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ola... se alguem tiver um ai me mandem tambem.... estes ai nao consegui resgatar obrigado Link para o comentário
redenflu Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pessoal para facilitar a todos. Acessem o site http://www.cupomgoogleadwords.com.br/?utm_source=Google__Content&utm_medium=DA__Cabecalho&utm_content=v3-estatico&utm_campaign=CuponsAdwords_NEW Faça o cadastro e receba em algumas horas o cupom em seu e-mail. Não tenho nenhuma ligação com essa empresa, mais já consegui alguns cupoms para minhas campanhas na www.hosthp.com.br abs! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Dermival Souza Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 redenflu Consegui, obrigado :) Link para o comentário
Visitante Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Putz, recebo uns 3 cupons mês aqui... mas deleto tudo, kkkk... mas pra ingressar na campanha tenque pagar R$ 40, aí nem é tãão legal assim, dhuihauihdIUDHaiud.. Link para o comentário
redenflu Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Putz, recebo uns 3 cupons mês aqui... mas deleto tudo, kkkk... mas pra ingressar na campanha tenque pagar R$ 40, aí nem é tãão legal assim, dhuihauihdIUDHaiud.. Eu acredito que seja interessante. Por que clientes de hospedagem, a maior parte numca assinam no mesmo dia, ficam "Monitorando" a empresa. Caso eles gostem, iram ficar visitando o site da sua empresa por um bom periodo até assinar. Então sempre que lançar uma campanha e interessante ter boas promoções e sempre estar atualizando o siste e meios de contato da empresa. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Visitante Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 (editado) Olha, isso varia de acordo com o tamanho da empresa.. pois entre UOL, Locaweb e você, o google dá prioridade para eles, o seu espaço é dividido entre outras 500 mil empresas.. ainda mais hospedagem de sites, onde tem umas 30 novas empresas por dia entrando no Ad Words.. EU não invisto os R$ 40 pois acho que, eu ainda sou pequeno para isto.. se eu fosse um cliente, e visse uma empresa que nunca vi na vida, e outra, que é um pouco mais cara, mas tem nome, eu pegaria a mais cara, por ter mais nome e eu conhecer os serviços deles.. DUAHdiuahdUIHA, mas isso é eu, pois quando me dá na telha de fazer certas coisas, pego na hora (se tiver com $$), às vezes o cara acerta, às vezes não.. Maas, como o cara quer um cupom do Ad Words, vou parar de poluir o tópico dele :). Editado Maio 20, 2011 por Visitante Link para o comentário
Posts Recomendados