Dermival Souza Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Olá amigos, estou precisando de um cupom do google awords para receber R$ 100,00 em créditos, alguém pode me enviar um? É urgente, preciso anunciar ainda esta semana. Se alguém tiver a boa alma e puder me ajudar agradeço, envia o cupom via MP. Abraço.
Diego C Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Opa , tenho alguns que nao to usando .rsrs Quem quiser so ir pegando . 5JQN-HSCZ-PM2B-YPJF-NEBA 5JQN-JQ6Z-49PR-EFAG-DX5J DAPA-78CY-M6SE-7QAF-35A DAPA-A7U6-HYXJ-C2RH-D52 5JQN-MHM8-6NU8-2L5H-LXSJ 5JQN-K74C-F9GY-G4GQ-V3YA 5JQN-L4WD-TKPB-E73N-JY42 DAPA-BPGE-TDCV-Z68V-NJA 5JQN-MYJJ-CPDR-AES5-JC3J
redenflu Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Enviado via DM. Valido até dia 31 agora. abs Publicidade digital? www.upeex.com
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Ola... se alguem tiver um ai me mandem tambem.... estes ai nao consegui resgatar obrigado
redenflu Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Pessoal para facilitar a todos. Acessem o site http://www.cupomgoogleadwords.com.br/?utm_source=Google__Content&utm_medium=DA__Cabecalho&utm_content=v3-estatico&utm_campaign=CuponsAdwords_NEW Faça o cadastro e receba em algumas horas o cupom em seu e-mail. Não tenho nenhuma ligação com essa empresa, mais já consegui alguns cupoms para minhas campanhas na www.hosthp.com.br abs! Publicidade digital? www.upeex.com
Visitante Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Putz, recebo uns 3 cupons mês aqui... mas deleto tudo, kkkk... mas pra ingressar na campanha tenque pagar R$ 40, aí nem é tãão legal assim, dhuihauihdIUDHaiud..
redenflu Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Putz, recebo uns 3 cupons mês aqui... mas deleto tudo, kkkk... mas pra ingressar na campanha tenque pagar R$ 40, aí nem é tãão legal assim, dhuihauihdIUDHaiud.. Eu acredito que seja interessante. Por que clientes de hospedagem, a maior parte numca assinam no mesmo dia, ficam "Monitorando" a empresa. Caso eles gostem, iram ficar visitando o site da sua empresa por um bom periodo até assinar. Então sempre que lançar uma campanha e interessante ter boas promoções e sempre estar atualizando o siste e meios de contato da empresa. abs Publicidade digital? www.upeex.com
Visitante Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 (editado) Olha, isso varia de acordo com o tamanho da empresa.. pois entre UOL, Locaweb e você, o google dá prioridade para eles, o seu espaço é dividido entre outras 500 mil empresas.. ainda mais hospedagem de sites, onde tem umas 30 novas empresas por dia entrando no Ad Words.. EU não invisto os R$ 40 pois acho que, eu ainda sou pequeno para isto.. se eu fosse um cliente, e visse uma empresa que nunca vi na vida, e outra, que é um pouco mais cara, mas tem nome, eu pegaria a mais cara, por ter mais nome e eu conhecer os serviços deles.. DUAHdiuahdUIHA, mas isso é eu, pois quando me dá na telha de fazer certas coisas, pego na hora (se tiver com $$), às vezes o cara acerta, às vezes não.. Maas, como o cara quer um cupom do Ad Words, vou parar de poluir o tópico dele :). Editado Maio 20, 2011 por Visitante
Posts Recomendados