Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A inteligência é maldita - Controle das massas

Posts Recomendados

Serverconnect se vc acha ou tem certeza que isso é a verdade tudo bem, mas este pensamento não deve ser exposto aqui, pois vc está violando as regras do forum:

Como disse, podem fechar o tópico. Vocês enchergam tudo invertido e não conseguem discernir fatos de opiniões. No brasil, 99% dos sites desse assunto são desinformantes porque a informação verdadeira NUNCA chega ao brasil.

Não faço mais questão em alertar as massas pois somente perdi meu tempo. Que se virem com a NOM.

Exemplo disso:

- A ligação do PT com as Farc.

- O passado da Dilma Rousseff e o comunismo atual no brasil. O fato que a Dilma assaltou um banco foi somente um detalhe.

- Sobre o Bin Laden (que era agente da CIA) e foi silenciado ao ser "encontrado".

- Barack Hussein Obama - a farsa que está destruindo a economia dos EUA. Essa é a agenda.

- A KGB e o comunismo nos países ocidentais.

A maioria aqui com certeza assiste jornais e acredita na mídia como a única verdade absoluta, sem questionamentos.

Até agora não teve nem uma única resposta inteligente sobre esse assunto.

Fora que as respostas TODAS foram parecidas, todas previsíveis.

Até o modo de se expressarem é comum entre vocês.

Tem certeza que não são manipulados?

Editado por serverconnect
Link para o comentário

Assim como existe lavagem de dinheiro, existe lavagem de notícias. Essa tem sido a principal atividade da mídia ocidental nas últimas décadas.

Se não houvesse outras fontes de informação, todo mundo já teria se persuadido de que o comunismo jamais existiu, e estaria pronto para aceitá-lo de novo como utopia de futuro, com outro nome qualquer..

Link para o comentário

Olá serverconect.

Peguei a conversa no final.

Realmente acredito sobre a manipulação das massas.

Os planos e a agenda dos Iluminartes.

Porém, veja que também e um sistema falido, já que o seu ponto forte e a União Europeia, que esta a beira de um colapso.

O Brasil esta sobre grande mudanças, principalmente sobre o controle do PT, Rede Globo e cia.

Agora digo apenas uma coisa para você "E conheçereis a verdade e a verdade vós libertara". Você acha que e justo uma sociedade se auto controlar a popualçao sempre que passar de uma quantidade X ?

Isso tudo e decorrencia de nossos proprios atos.

Saibas que você poderia ser um dos eliminados quando passasem da quantidade X.

Deus tem um plano na sua vida, não para ficar em casa apenas trancado, mais para viver em sociedade, familia.

"Não e bom que o homem esteja só".

Ai vem as alienações.

Um forte abraço!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Olá serverconect.

Peguei a conversa no final.

Realmente acredito sobre a manipulação das massas.

Os planos e a agenda dos Iluminartes.

Porém, veja que também e um sistema falido, já que o seu ponto forte e a União Europeia, que esta a beira de um colapso.

O Brasil esta sobre grande mudanças, principalmente sobre o controle do PT, Rede Globo e cia.

Agora digo apenas uma coisa para você "E conheçereis a verdade e a verdade vós libertara". Você acha que e justo uma sociedade se auto controlar a popualçao sempre que passar de uma quantidade X ?

Isso tudo e decorrencia de nossos proprios atos.

Saibas que você poderia ser um dos eliminados quando passasem da quantidade X.

Deus tem um plano na sua vida, não para ficar em casa apenas trancado, mais para viver em sociedade, familia.

"Não e bom que o homem esteja só".

Ai vem as alienações.

Um forte abraço!

Não acredito em deuses nem religiões. A agenda da NOM está sendo cumprida lentamente. Quem tiver interesse no assunto, pesquisem sobre isso ao invés de opinar através de uma visão meramente parcial.

Link para o comentário

Você já viu alguma conspiração na historia do MUNDO, ficar para sempre?

Suponhamos que isso va para frente, acha mesmo que irar ficar assim para a vida inteira?

Não existira outra conspiração ?

Cara, seja feliz, a vida e tão curta.

Pesquise sobre a vida e historia de Jesus um homem que mudou a historia.

Que morreu por mim e por você.

Aproveite cada momento, Ler e buscar conheçimento e uma das melhores coisa do mundo.

Até a biblia fala sobre isso. "Meu povo pereçe por falta de conheçimento".

A vida e tão rapida, para perdemos tempo com coisas vans.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Você já viu alguma conspiração na historia do MUNDO, ficar para sempre?

Suponhamos que isso va para frente, acha mesmo que irar ficar assim para a vida inteira?

Não existira outra conspiração ?

Cara, seja feliz, a vida e tão curta.

Pesquise sobre a vida e historia de Jesus um homem que mudou a historia.

Que morreu por mim e por você.

Aproveite cada momento, Ler e buscar conheçimento e uma das melhores coisa do mundo.

Até a biblia fala sobre isso. "Meu povo pereçe por falta de conheçimento".

A vida e tão rapida, para perdemos tempo com coisas vans.

Falou o que eu queria ouvir (:

@server: Como os amigos disce acima, você não vai estar no topo da piramide, e sim no baixo da piramide porque você no meio de nós e so mais 1. (Estou falando do ponto de vista da NOM que eu não acredito).

Para mim e só Deus o resto e conspiração.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?