Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A inteligência é maldita - Controle das massas

Posts Recomendados

Nunca cheguei a acreditar :). prefiro tocar a vida do que ficar perdendo tempo com essas besteiras.

Descumprindo o que falei acima, o faço apenas para concordar com o amigo Rodrigo.

Fato é que, enquanto nos preocupamos - e perdemos tempo, sim, perdemos tempo - nos preocupando com baboseiras desvairadas, nossos concorrentes estão crescendo e abocanhando os nossos clientes =)

Claro que a opinião é algo PESSOAL, por isso expresso apenas o MEU PONTO DE VISTA sobre.

Devemos sempre lembrar daquele antigo provérbio: "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Link para o comentário
Descumprindo o que falei acima, o faço apenas para concordar com o amigo Rodrigo.

Fato é que, enquanto nos preocupamos - e perdemos tempo, sim, perdemos tempo - nos preocupando com baboseiras desvairadas, nossos concorrentes estão crescendo e abocanhando os nossos clientes =)

Claro que a opinião é algo PESSOAL, por isso expresso apenas o MEU PONTO DE VISTA sobre.

Devemos sempre lembrar daquele antigo provérbio: "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Não é uma questão de opinião. São fatos.

E o que tem a ver concorrentes com o tópico? No meu caso prefiro adquirir conhecimento invés de ter uma vida social no meu tempo livre.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Aquele que você não aprendeu nem na escola e nem na faculdade.

Daiuhdauihda, com 14 anos é difícil fazer faculdade, MALZ. E na escola, esse ano que começou filosofia/sociologia, e REZO, pra que não tenha isso na matéria, UHDuiHduihduia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?