cryptowhale Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Nunca cheguei a acreditar :). prefiro tocar a vida do que ficar perdendo tempo com essas besteiras. Isso é bom para a elite escravizadora.
Carlos Zamora Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Nunca cheguei a acreditar :). prefiro tocar a vida do que ficar perdendo tempo com essas besteiras. Descumprindo o que falei acima, o faço apenas para concordar com o amigo Rodrigo. Fato é que, enquanto nos preocupamos - e perdemos tempo, sim, perdemos tempo - nos preocupando com baboseiras desvairadas, nossos concorrentes estão crescendo e abocanhando os nossos clientes =) Claro que a opinião é algo PESSOAL, por isso expresso apenas o MEU PONTO DE VISTA sobre. Devemos sempre lembrar daquele antigo provérbio: "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."
cryptowhale Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 (editado) Descumprindo o que falei acima, o faço apenas para concordar com o amigo Rodrigo. Fato é que, enquanto nos preocupamos - e perdemos tempo, sim, perdemos tempo - nos preocupando com baboseiras desvairadas, nossos concorrentes estão crescendo e abocanhando os nossos clientes =) Claro que a opinião é algo PESSOAL, por isso expresso apenas o MEU PONTO DE VISTA sobre. Devemos sempre lembrar daquele antigo provérbio: "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." Não é uma questão de opinião. São fatos. E o que tem a ver concorrentes com o tópico? No meu caso prefiro adquirir conhecimento invés de ter uma vida social no meu tempo livre. Editado Maio 18, 2011 por serverconnect
Carlos Zamora Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Não é uma questão de opinião. São fatos. Ok, não há discussão em que apenas um lado de tal se entenda por conhecedor da causa e se sub-julgue dono da verdade, ou neste caso, fatos. Abraços e boa sorte.
cryptowhale Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Ok, não há discussão em que apenas um lado de tal se entenda por conhecedor da causa e se sub-julgue dono da verdade, ou neste caso, fatos. Abraços e boa sorte. A resposta resumida para o seu comentário:
Visitante Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Hehehe, e onde você expressa o seu conhecimento? E, também, o que é o conhecimento que tu se refere?
cryptowhale Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Como o assunto é desconhecido por todo mundo, quem quer que tenha estudado, dirá coisas esquisitas. :)
cryptowhale Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Hehehe, e onde você expressa o seu conhecimento? E, também, o que é o conhecimento que tu se refere? Aquele que você não aprendeu nem na escola e nem na faculdade.
Anderson Brito Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Olha nada contra mas fechem esse topico não nos traz nada que ajude o pessoal do forum.
Visitante Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Aquele que você não aprendeu nem na escola e nem na faculdade. Daiuhdauihda, com 14 anos é difícil fazer faculdade, MALZ. E na escola, esse ano que começou filosofia/sociologia, e REZO, pra que não tenha isso na matéria, UHDuiHduihduia.
Posts Recomendados