Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A inteligência é maldita - Controle das massas

Posts Recomendados

Eu sei que o sistema, é um lixo, que a nova ordem, é um lixo. Mas não podemos deixar de "nos corromper com o convívio social".

Essa é a lei da vida, foi pra isso que fomos criados, é o ciclo, nascer, crescer, desenvolver, reproduzir e morrer. E nenhum animal (ser vivo) deixa de fazer isso, nem o menos corrompido.

Link para o comentário

Olha, serverconnect tenho visto que nos últimos tempos você tem feito vários posts sobre essas "conspirações".

Não vou entrar em discussões desse tipo porque no passado já fiz bastante isso e agora não tenho o mesmo "fôlego", mas só quero deixar uma dica pra você:

Procure selecionar bem o que você lê e principalmente no que acredita.

Na internet você vai encontrar tanta coisa realmente construtiva - e que pode te ajudar - quanto coisas que vão deixar você maluco(a).

Tem uma infinidade de sites desses cheios de mentiras e histórias distorcidas que mais confundem do que ajudam.

É preciso ter discernimento e saber separar o joio do trigo. :)

Não se esqueça que se realmente existe uma "elite global" e uma conspiração que dura séculos, eles fariam de tudo pra vencer essa "guerra".

E ao contrário do que a grande maioria das pessoas pensa, o melhor jeito de se destruir algo não é atacando diretamente, mas sim internamente.

Então só pense: se algo do "plano" deles vazou, a melhor forma de confundir quem tem acesso à essas informações não seria "implodindo" esse "movimento"?

Qual seria a melhor coisa a se fazer nesse caso? Usando um termo mais da nossa área: seria dar um "DDoS" de informações desconexas e mirabolantes para acabar com a credibilidade e a possibilidade dessas pessoas terem acesso à real "verdade".

Meio confuso meu texto mas espero que você tenha entendido ;)

Link para o comentário
Eu sei que o sistema, é um lixo, que a nova ordem, é um lixo. Mas não podemos deixar de "nos corromper com o convívio social".

Essa é a lei da vida, foi pra isso que fomos criados, é o ciclo, nascer, crescer, desenvolver, reproduzir e morrer. E nenhum animal (ser vivo) deixa de fazer isso, nem o menos corrompido.

O sistema é falho. a Nova Ordem também pois não pode controlar a todos.

O convívio social não é importante para a vida pessoal (ao menos para mim).

Esse tipo de lei da vida não se aplica a todos.

Link para o comentário
O sistema é falho. a Nova Ordem também pois não pode controlar a todos.

O convívio social não é importante para a vida pessoal (ao menos para mim).

Esse tipo de lei da vida não se aplica a todos.

Lol, tu vive trancado no quarto, ignora tudo e todos ? lol2222222 cara mais doido.

Link para o comentário
Olha, serverconnect tenho visto que nos últimos tempos você tem feito vários posts sobre essas "conspirações".

Não vou entrar em discussões desse tipo porque no passado já fiz bastante isso e agora não tenho o mesmo "fôlego", mas só quero deixar uma dica pra você:

Procure selecionar bem o que você lê e principalmente no que acredita.

Na internet você vai encontrar tanta coisa realmente construtiva - e que pode te ajudar - quanto coisas que vão deixar você maluco(a).

Tem uma infinidade de sites desses cheios de mentiras e histórias distorcidas que mais confundem do que ajudam.

É preciso ter discernimento e saber separar o joio do trigo. :)

Não se esqueça que se realmente existe uma "elite global" e uma conspiração que dura séculos, eles fariam de tudo pra vencer essa "guerra".

E ao contrário do que a grande maioria das pessoas pensa, o melhor jeito de se destruir algo não é atacando diretamente, mas sim internamente.

Então só pense: se algo do "plano" deles vazou, a melhor forma de confundir quem tem acesso à essas informações não seria "implodindo" esse "movimento"?

Qual seria a melhor coisa a se fazer nesse caso? Usando um termo mais da nossa área: seria dar um "DDoS" de informações desconexas e mirabolantes para acabar com a credibilidade e a possibilidade dessas pessoas terem acesso à real "verdade".

Meio confuso meu texto mas espero que você tenha entendido ;)

No meu caso não me informo através de sites somente, mas sim de fontes confiáveis.

Por exemplo, já li mais de 50 livros sobre o assunto. Grande parte deles foram indicações do Olavo de Carvalho que estuda a mais de 30 anos a Nova Ordem Mundial.

É algo tão visível que somente não vê quem não quer. As pessoas parecem anestesiadas da realidade e vivem na "Matrix".

Não são conspirações, são fatos! Quando que vocês vão compreender?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?