Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A inteligência é maldita - Controle das massas

Posts Recomendados

Irei esclarecer a questão conspiracionista como é mostrada comumente, que todos dizem que os dominadores do mundo são malditos. Não creio, eles fazem o que eu faria no lugar deles.

Manipulação é a alma do sistema social, é o que garante os boçais na linha.

A massa, me desculpe a franqueza, não serve para nada. Ou seja, se a massa ficar viva depois de um cataclisma, vai voltar ao estado animalesco (aliás, nunca saiu), e uma massa dessa não serve para nada, nem mesmo como reconstruir o que foi criado. São absolutamente incapazes, e o pior, sempre se acham incríveis e especiais.

Schopenhouer já dizia que a mais odiosa qualidade alheia é a inteligência, as pessoas toleram beleza alheia, riqueza alheia, força alheia, mas não toleram a inteligência alheia!

A razão é simples, a inteligência desnuda e não tem como ser "upgradeada", assim um inteligente é visto como uma espécie de sociopata, que sabe o que são as pessoas, e as pessoas são basicamente servos acéfalos controlados. Podemos concluir que pessoas não podem e não devem ter opinião ou controlar seus próprios destinos.

Qual a vantagem de ter muitas pessoas no mundo? Um humano médio não sabe construir um carro, mas adestrado faz perfeito, aliás fazia, pois hoje uma máquina CNC faz e faz melhor, ou seja o ser humano está cada vez mais dispensável, e ainda se acham especiais.

Podemos concluir que o ego é o grande chip de controle, é através do ego que se faz o boçal ser boçal. Graças aos dominadores, as pessoas são obrigadas a evoluirem, não como sociedade, pois isso é racionalmente impossível, mas como indivíduos.

Muitos tem o hábito de achar como é inteligente, e que está no topo manipulatório (ou merece isso), e não entende que em um ciclo de manipulação, só o que existe é manipulação, e sair desse ciclo somente é possível se deixarmos de ser alvo, ou seja deixarmos de ser humanos.

A burrice é deplorável.

Mas é um aspecto de todo o ser humano. Mesmo a pessoa mais burra do planeta terra tem algo de aceitável. Isso não pode impedir que nós reconheçamos que eles não são designados para criar opiniões válidas de certos tópicos.

Também não podem interferir no fato que, desde que nós somos superpopulados, faz sentido manter somente o melhor entre nós. No meu caso, não me incomodaria em atirar em muitas dessas pessoas (sou a favor de uma população mundial de 500 milhões de pessoas, preferívelmente com grande inteligência, caráter e habilidade). Essas não são decisões emocionais, como a misantropia seria, entretanto; elas são pragmáticas.

No mesmo nível, se alguém me assalta e aponta uma arma pra mim, eu não tenho problema em matar o cara, e então fazer uma bela refeição e ter uma boa noite de sono. Nesse caso, o que eu faria seria natural: matar um predador que me ameaçava. Isso não significa que eu não goste da pessoa, ou tenha tido uma resposta emocional; entretanto, eu fiz o que precisei para minha própria sobrevivência.

Evitar o convívio social é declarar-se melhor e temer ser contaminado por costumes e ideais da massa.

Editado por serverconnect
Link para o comentário

O que são as Pedras Guia da Geórgia ?

pedras-guia-georgia-01.jpg

As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como Stonehenge Americano, medem 19 pés e 3 polegadas (5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos (26,93 m3) de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.

Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.

Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por milhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português - sexta língua mais falada no mundo (240 milhões de falantes), excluída das inscrições possivelmente pela proximidade lingüística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.

O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.

2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

9. Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando a harmonia com o infinito.

10. Não ser um câncer na terra - Deixar espaço para a natureza - Deixar espaço para a natureza.

Link para o comentário

Cara nada tenho contra religiões e crenças mas aquelas que querem impor seus conceitos e que tem como inferiores as coisas que outros acreditam, para mim não passam que seitas de pessoas inferiores que sabem que são inferiores e precisam provar para si mesmas que "acreditam" no que pensam, daí surgem o fanatismo que nada tem haver com inteligência e sim com a total falta dela. não comentarei mais sobre este post pois sei que fanáticos não tem jeito e não vão mudar nunca, apenas deixo minha opinião que é:

Não tente encontrar em outras pessoas erros para justificar a decadência da humanidade, afinal, mesmo sem saber você também faz parte delas, tente fazer sua parte da melhor forma possível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?