gabrielpinho Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Após as modificações o site ficou muito melhor! ^^ PS: Vejo que você atendeu as minhas recomendações ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 olá, me perdoe a pergunta, mais a empresa se resume ser empresa sustentavel por contratar um datacenter com 100% de energia limpa - produzida pelo vento (eólica)? So isso? Acessei seu site, apesar dos comentarios acima terem sido de ambito grafico, minha preocupação maior esta no termo "sustentavel'. a empresa que é sustentável deve atuar também de forma pró-ativa na comunidade em que está inserida e na comunidade que gira em torno de seu próprio pessoal colaborador. De nada adianta uma empresa se apregoar como sustentável e ter passivas atividades contra o meio ambiente, tais como: utilizar materia prima na impressão não reciclavel, utilizar cartuchos de impressas que não passa pelo processo de reciclagem, ainda utilizar copos descartaveis que demora anos para se decompor no meio ambiente e nem mesmo cultiva entre seus clientes com informativos educativos de preservação do meio ambiente. A meta “empresa sustentável”, é um conjunto de fatores e de medidas que se completam de forma a abranger toda a área de atuação da empresa e toda a sua cadeia produtiva e de vendas. A Minha empresa passa por este processo sustentavel e diariamente estamos nos educando para preservar e cuidade de nosso planeta. Vou recomendar um link que lí e considero muito bom para você, na qual apoio e incentivo a sustentabilidade nas empresas de serviços. http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/seis-passos-para-tornar-sua-empresa-sustentavel/23240/ Espero ter dado uma dica que seja útil a você e sua equipe de trabalho. ______________ Caro senhor, nós da iVerdeHosting sabemos que não basta apenas utilizar energia eólica para ser 100% sustentável. É bem mais que isso. Por isso nossa empresa leva o compromisso em tomar atitudes (simples) que trazem benefícios para o planeta e a nós mesmos. Nosso escritório utiliza somente Notebooks, em tela com baixo consumo de energia, impressões em papéis reciclados e em modo de impressão rápida. Uso de blocos reutilizáveis para rascunhos e documentos que não exija o uso de folha totalmente limpa, investimento em programas que são ecologicamente corretos (FASP). Compensação de CO2 na plantação de árvores, essas e outras medidas que estamos tomando para o bem do Planeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Parabéns pelo site e conceito! Gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados