Paulo Henrique Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olá, caros colegas do Fórum! Sabemos que o mundo vem passando por grandes transformações ambientais e tecnólogicas. Chegou ao Brasil um novo conceito em Hospedagem "verde", ecologicamente correto, a empresa investe em 100% de energia limpa - produzida pelo vento (eólica). A empresa iVerde Hosting oferece serviços de qualidade, com suporte técnico eficiente e preços justos aliado a serviços verdes, a proposito, levamos o nome verde até no nome! Somos filiados da empresa GreenHosting, líder de vendas em Hospedagem nos EUA e no Reino Unido. O motivo para criação deste post, é para saberem de vocês, o que acharam do site da empresa, os planos de hospedagem, a metodologia da empresa e o que quiserem avaliar desde que sejam todas contrutivas. O site da empresa é http://www.iverdehost.com.br - Espero os comentários e até a próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Achei um site bem bonito, só que eu acho que ele está meio poluído. Os planos estão com uns valores legais, só que o nome deles você poderia relacionar mais ao meio ambiente, ao invés de coloca "small", "large" e "smart" coloca algo relacionado com o verde, com o ambiente. Eu achei muito legal o logo de vocês, vocês conseguiram aproveitar bem o tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Eu achei a iniciativa otima, seu website esta muito bom os preços nem se fala. Sabemos que o mundo vem passando por grandes transformações ambientais e tecnólogicas. Chegou ao Brasil um novo conceito em Hospedagem "verde", ecologicamente correto, a empresa investe em 100% de energia limpa - produzida pelo vento (eólica). So que esse conceito de hospedagem verde a Locaweb tem um projeto muito interessante. E no brasil tem alguns datacenter que tem projetos que valem a pena ler sobre eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Gostei do site em partes, mas como dito acima está muito poluído, algo mais clean seria mais legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 (editado) Gostei do site em partes, mas como dito acima está muito poluído, algo mais clean seria mais legal. Concordo com o site esta poluído tem ate o banner da Hivelocity. Os nomes poderiam ser diferentes e escolha um tom de verde que deixe o site clean. Mesclar as cores que combinam deixa o site muito bonito(pense nisso). O host TMDHosting e um site que usa um conceito igual o seu, você pode se basear nele. Editado Maio 15, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 (editado) Obrigado pelos comentários. Eu já fiz algumas mudanças, tirei alguns textos. Acredito que agora esteja bom. E quanto ao WHMCS nós estamos em processo de personalização; Já contratamos com a própria empresa, esperamos que até sexta dessa semana já esteja personalizado. Valew pessoal! Editado Maio 15, 2011 por Paulo Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Cara gostei da iniciativa pela sustentabilidade, dou o maior valor a isso, quanto a seu site realmente está meio poluído, talvez se você usasse menos elementos nos anúncios deve sua leveza maior. Os preços estão muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 olá, me perdoe a pergunta, mais a empresa se resume ser empresa sustentavel por contratar um datacenter com 100% de energia limpa - produzida pelo vento (eólica)? So isso? Acessei seu site, apesar dos comentarios acima terem sido de ambito grafico, minha preocupação maior esta no termo "sustentavel'. a empresa que é sustentável deve atuar também de forma pró-ativa na comunidade em que está inserida e na comunidade que gira em torno de seu próprio pessoal colaborador. De nada adianta uma empresa se apregoar como sustentável e ter passivas atividades contra o meio ambiente, tais como: utilizar materia prima na impressão não reciclavel, utilizar cartuchos de impressas que não passa pelo processo de reciclagem, ainda utilizar copos descartaveis que demora anos para se decompor no meio ambiente e nem mesmo cultiva entre seus clientes com informativos educativos de preservação do meio ambiente. A meta “empresa sustentável”, é um conjunto de fatores e de medidas que se completam de forma a abranger toda a área de atuação da empresa e toda a sua cadeia produtiva e de vendas. A Minha empresa passa por este processo sustentavel e diariamente estamos nos educando para preservar e cuidade de nosso planeta. Vou recomendar um link que lí e considero muito bom para você, na qual apoio e incentivo a sustentabilidade nas empresas de serviços. http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/seis-passos-para-tornar-sua-empresa-sustentavel/23240/ Espero ter dado uma dica que seja útil a você e sua equipe de trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Cara, muito boa sua colocação e gostei do link também, aos poucos estamos nos adaptando para sustentabilidade ainda não posso dizer que estamos 100% mas vamos no caminho e acho que todas as empresas deveriam começar a pensar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Site bacana e um conceito bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados