PedroFelipe Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Pessoal, estou procurando uma configuração ideal no EasyApache, o que me diriam dessa? - Apache 2.2 -- Access -- Actions -- Alias -- AuthnDefault -- AuthzHost -- Autoindex -- DIR -- Deflate -- Disk Cache -- Expires -- Mod FCGID -- Headers -- Imagemap -- Log Config -- Mime -- Negotiation -- Mod SuPHP -- Proxy -- Setenvif -- Status -- UniqueId -- Userdir -- Mod Perl -- Mod Security -- Mod Bandwidth - PHP Modules -- EAccelerator for PHP -- Zend Optimizer/Guard Loader for PHP -- SourceGuardian Loader for PHP -- IonCube Loader for PHP - PHP 5.2.17 -- Bcmath -- Bz2 -- Calendar -- Curl -- CurlSSL -- Exif -- FTP -- GD -- Gettext -- Imap -- MM -- Magic Quotes -- Mbstring -- Mcrypt -- Mysql -- Mysql of the system -- MySQL "Improved" extension -- Openssl -- PDO -- PDO MySQL -- PGsql -- Phar -- Sockets -- TTF (FreeType) -- Zip -- Zlib Há itens desnecessários que podem ser desativados ou itens importantes que eu não ativei? Li sobre o MMCache, vocês recomendam a instalação dele? Abraços, Pedro Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Pessoal, estou procurando uma configuração ideal no EasyApache, o que me diriam dessa? - Apache 2.2 -- Access -- Actions -- Alias -- AuthnDefault -- AuthzHost -- Autoindex -- DIR -- Deflate -- Disk Cache -- Expires -- Mod FCGID -- Headers -- Imagemap -- Log Config -- Mime -- Negotiation -- Mod SuPHP -- Proxy -- Setenvif -- Status -- UniqueId -- Userdir -- Mod Perl -- Mod Security -- Mod Bandwidth - PHP Modules -- EAccelerator for PHP -- Zend Optimizer/Guard Loader for PHP -- SourceGuardian Loader for PHP -- IonCube Loader for PHP - PHP 5.2.17 -- Bcmath -- Bz2 -- Calendar -- Curl -- CurlSSL -- Exif -- FTP -- GD -- Gettext -- Imap -- MM -- Magic Quotes -- Mbstring -- Mcrypt -- Mysql -- Mysql of the system -- MySQL "Improved" extension -- Openssl -- PDO -- PDO MySQL -- PGsql -- Phar -- Sockets -- TTF (FreeType) -- Zip -- Zlib Há itens desnecessários que podem ser desativados ou itens importantes que eu não ativei? Li sobre o MMCache, vocês recomendam a instalação dele? Abraços, Pedro Felipe Mod SuPHP e EAccelerator são incompatíveis, vc pode até compila-los mas não funcionarão em conjunto. Faltou o MailHeaders no PHP, é uma mão na roda para identificar scripts spammers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Hoje o suPHP já roda junto com o eAccelerator, eu utilizo os 2 aqui e funciona perfeitamente ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Hoje o suPHP já roda junto com o eAccelerator, eu utilizo os 2 aqui e funciona perfeitamente ;) Tambem utilizo e trabalham perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Tambem utilizo e trabalham perfeitamente. Qual a versão do PHP e do eAccelerator usados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Diiireeeto do tunel do tempooo! Afinal, até hoje não sabemos (ou só eu não sei) como fazer o eaccelerator e suPHP trabalhar juntos. Sei que uma versão antiga do eaccelerator trabalha, mas qual??? E compensa usar uma versão não atualizada pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Compile o apache normalmente e já irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Compile o apache normalmente e já irá funcionar. Estarem compilados juntos sem erros não significa que estão funcionando mutualmente.. Enfim.. Não sei como funcionam, mas realmente é uma discussão antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Já dei uma boa vasculhada em sites americanos e todos afirmam que não rola os 2 juntos, com excessão de uma versão antiga do EAccelerator que não dizem qual é. A lenda, o mito.... vai se saber. Em todo caso ele ta lá compiladinho! hauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados