PedroFelipe Postado Maio 14, 2011 Postado Maio 14, 2011 Pessoal, estou procurando uma configuração ideal no EasyApache, o que me diriam dessa? - Apache 2.2 -- Access -- Actions -- Alias -- AuthnDefault -- AuthzHost -- Autoindex -- DIR -- Deflate -- Disk Cache -- Expires -- Mod FCGID -- Headers -- Imagemap -- Log Config -- Mime -- Negotiation -- Mod SuPHP -- Proxy -- Setenvif -- Status -- UniqueId -- Userdir -- Mod Perl -- Mod Security -- Mod Bandwidth - PHP Modules -- EAccelerator for PHP -- Zend Optimizer/Guard Loader for PHP -- SourceGuardian Loader for PHP -- IonCube Loader for PHP - PHP 5.2.17 -- Bcmath -- Bz2 -- Calendar -- Curl -- CurlSSL -- Exif -- FTP -- GD -- Gettext -- Imap -- MM -- Magic Quotes -- Mbstring -- Mcrypt -- Mysql -- Mysql of the system -- MySQL "Improved" extension -- Openssl -- PDO -- PDO MySQL -- PGsql -- Phar -- Sockets -- TTF (FreeType) -- Zip -- Zlib Há itens desnecessários que podem ser desativados ou itens importantes que eu não ativei? Li sobre o MMCache, vocês recomendam a instalação dele? Abraços, Pedro Felipe
Alexandre Duran Postado Maio 14, 2011 Postado Maio 14, 2011 Pessoal, estou procurando uma configuração ideal no EasyApache, o que me diriam dessa? - Apache 2.2 -- Access -- Actions -- Alias -- AuthnDefault -- AuthzHost -- Autoindex -- DIR -- Deflate -- Disk Cache -- Expires -- Mod FCGID -- Headers -- Imagemap -- Log Config -- Mime -- Negotiation -- Mod SuPHP -- Proxy -- Setenvif -- Status -- UniqueId -- Userdir -- Mod Perl -- Mod Security -- Mod Bandwidth - PHP Modules -- EAccelerator for PHP -- Zend Optimizer/Guard Loader for PHP -- SourceGuardian Loader for PHP -- IonCube Loader for PHP - PHP 5.2.17 -- Bcmath -- Bz2 -- Calendar -- Curl -- CurlSSL -- Exif -- FTP -- GD -- Gettext -- Imap -- MM -- Magic Quotes -- Mbstring -- Mcrypt -- Mysql -- Mysql of the system -- MySQL "Improved" extension -- Openssl -- PDO -- PDO MySQL -- PGsql -- Phar -- Sockets -- TTF (FreeType) -- Zip -- Zlib Há itens desnecessários que podem ser desativados ou itens importantes que eu não ativei? Li sobre o MMCache, vocês recomendam a instalação dele? Abraços, Pedro Felipe Mod SuPHP e EAccelerator são incompatíveis, vc pode até compila-los mas não funcionarão em conjunto. Faltou o MailHeaders no PHP, é uma mão na roda para identificar scripts spammers.
Jesmarcelo Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Hoje o suPHP já roda junto com o eAccelerator, eu utilizo os 2 aqui e funciona perfeitamente ;)
Anderson Brito Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Hoje o suPHP já roda junto com o eAccelerator, eu utilizo os 2 aqui e funciona perfeitamente ;) Tambem utilizo e trabalham perfeitamente.
Alexandre Duran Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Tambem utilizo e trabalham perfeitamente. Qual a versão do PHP e do eAccelerator usados ?
Helcio Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Diiireeeto do tunel do tempooo! Afinal, até hoje não sabemos (ou só eu não sei) como fazer o eaccelerator e suPHP trabalhar juntos. Sei que uma versão antiga do eaccelerator trabalha, mas qual??? E compensa usar uma versão não atualizada pra isso?
Jesmarcelo Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Compile o apache normalmente e já irá funcionar.
Jordan Miguel Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Compile o apache normalmente e já irá funcionar. Estarem compilados juntos sem erros não significa que estão funcionando mutualmente.. Enfim.. Não sei como funcionam, mas realmente é uma discussão antiga.
Helcio Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 Já dei uma boa vasculhada em sites americanos e todos afirmam que não rola os 2 juntos, com excessão de uma versão antiga do EAccelerator que não dizem qual é. A lenda, o mito.... vai se saber. Em todo caso ele ta lá compiladinho! hauhauhau
Posts Recomendados