Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Hoje um dos nossos clientes entrou em contato conosco nos solicitando a ativação do módulo Isapi Rewrite. Pesquisando notei, que é um módulo para URLs amigáveis, porém para windows. Isso realmente procede?Caso proceda, há como fazer funcionar na revenda de hospedagem dele que é linux?

Espero que possam me ajudar pois realmente encontrei pouca coisa a respeito no nosso amigo google.

Valeu!

Postado

eluzaihost,

O ISAPI Rewrite, é um modo para ISS no caso Windows mesmo, no linux nos temos o mod_rewrite ambos fazem a mesa coisa, com algumas regras diferentes.

Informe que o tal mod é para windows e como o serviço é linux utiliza o mod_rewrite

Postado
eluzaihost,

O ISAPI Rewrite, é um modo para ISS no caso Windows mesmo, no linux nos temos o mod_rewrite ambos fazem a mesa coisa, com algumas regras diferentes.

Informe que o tal mod é para windows e como o serviço é linux utiliza o mod_rewrite

É isso mesmo, so nao se esqueça que a opção "mod_rewrite" é uma configuração do proprio webdesigner/programador deve fazer

Postado
É isso mesmo, so nao se esqueça que a opção "mod_rewrite" é uma configuração do proprio webdesigner/programador deve fazer

So para melhorar a frase marco, o mod_rewrite, é habilitado no servidor pelo responsavel do servidor. A utilização do htaccess é de responsabilidade do responsavel do site.

Postado
So para melhorar a frase marco, o mod_rewrite, é habilitado no servidor pelo responsavel do servidor. A utilização do htaccess é de responsabilidade do responsavel do site.

É isso mesmo. huahuahuuha esse meu portugues viu..... vou te falar.... huahuauhuha

Postado

Galera valeu mesmo...foi bom confirmar isso, estava procurando direto algo que pudesse solucionar isso, mas sem sucesso.

Vou confirmar essas informações ao meu cliente.

Mas obrigadão mesmo pela ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-