kaerek Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Compra direto da theme forest melhor e no whmcsthemes tem tambem o theme para o whmcs dela eu comprei la para o wordpress mas nao o phenomenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 wellingtom jose disse: Amigo vc deve se cadastrar no sait [ter uma conta] e pois logar no sait assim ficara disponivel para compra ... dai é só seguir as instruçoes do saite para finalizar a compra da liçensa de uso ... ok :rolleyes: "sait" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 serverconnect disse: "sait" ... Será que ele vai poder se cadastrar no "sait"? brincadeira mas é bem isso mesmo como descrito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Meu Deus ! Sait é tenso... :p Tem de tudo... uma vez ouvi um locutor falar "SITE" na rádio, e não a pronúncia SAITE, como deveria... já o manolo ai escreve como fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olha Sait e muito comedia.. Mas sempre tem um que fala errado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Ai sim!!!!fomos surpreendidos novamente!!!!!!! kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 AsuahsuahsauhsuahsuHhuahsuahs... Cara, compra no whmcsthemes... Lá vem o SAITE integrado ao whmcs, se tu não quiser ter que pagar a integração do template ao WHMCS.. Aí usa o próprio WHMCS como SAITE.. Que nem eu :).. A HostPará usa a combinação desses templates, 1 para e outro para WHMCS.. Pode olhar no SAITE deles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados