jose Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 opa e ae blz ? Entao , sou do portal xGamer.com.br ( ta off pois estou migrando de Host) , E estamos realizando um campeonato de cs 1.6 agora . Estou procurando patrocinio de um Server para a realização do campeonato , e se possivel um TS tbm . Obrigado. A comunidade do Campeonato e : http://www.orkut.com.br/Community?cmm=107172749 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Opa. Consigo pra você 1 server de 12 slots, serve ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum? Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 carlo disse: Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum? Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes. UIdhauhdauhda... fazer o que.. ao menos é uma publicidade a mais :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 carlo disse: Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum? Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes. Cara antes de criticar procura saber primeiro , nao estamos sugando nada , como disse estou realizando um campeonato , e vamos continuar realizando outros, se você nao acha certo patrocinar guarde sua opnião para si nao criei topico perguntado o que alguem acha sobre patrocinio aqui . tu acha que fazer um campeonato e facil , nao tem organização ? entao antes de ficar falando que nos somos sangue- suga coloque-se em nosso lugar e tente melhorar o cenario dos games , apoiando , divulgando e realizando Campeonatos para valorizar esses E-sports. @ stargaming respondi seu ticket no seu sitema la , depoiz da uma olhada la. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !! curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 (editado) wellingtom jose disse: olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !! curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;) tranquilo , vai rolar transmissão ao vivo do campeonato no nosso site =D . so estou esperando fechar um server , e ja divulgo a data do fim da inscrição e o incio do camp =D Editado Maio 6, 2011 por jose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa? Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Felipe T disse: Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa?Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;)Olha a data do tópico cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaToO Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Eae Pessoal estou a procura de Algum patrocinio de servidores para Hospedar em meu Forum Gamesysten.pusku.com/ eo meu forum ta precisando de servidores estou a procura de Patrocionios. vlw abrss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados