ZEH Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo está em posse das autoridades norte-americanas, confirmou neste domingo o presidente dos EUA, Barack Obama. Assista abaixo ao discurso de Obama. http://youtu.be/Q04a3trBs6Y De acordo com o presidente norte-americano, a morte decorreu de uma ação de inteligência do Exército dos EUA em parceria com o Paquistão, que localizou o terrorista na última semana. O líder terrorista foi morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, após ação de um pequeno grupo de soldados americanos. Obama, após relembrar a dor dos ataques de 11 de Setembro de 2001, disse que "a justiça foi feita" e que capturar o terrorista era uma das prioridades de seu governo. Centenas de pessoas estão concentradas na frente da Casa Branca, em Washington, para comemorar o anúncio do governo. Fonte: G1 Link para o comentário
Dermival Souza Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Eu vi, estava assitindo um filme na Globo e passou isso. Já estava na hora dele morrer mesmo por tudo que ele fez para a população americana. Vá direto pro infer** Osama. Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 (editado) É necessário lembrar que Osama era agente da CIA e esteve no Afeganistão durante a invasão soviética da década de 80. O cara estava a serviço dos interesses dos globalistas há muito tempo e tinha relações financeiras com a família Bush. A idéia de um sujeito elaborando planos extremamente complexos desde uma caverna remota no meio do Afeganistão para atacar uma super potência militar é um insulto à inteligência de qualquer um. Bin Laden já tinha morrido no final de 2001. Está morto faz tempo. Editado Maio 2, 2011 por serverconnect Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Osama morreu! Grita a imprensa internacional. Na frente da casa branca se forma uma multidão de americanos, todos felizes e radiantes com a morte do símbolo do terror, Osama Bin Laden. lol Não um homem comum, mas um semi deus pérfido, com aquela barba de comunista e aquela cara de árabe, manipulando toda a rede terrorista. O ódio e a revolta do povo americano amenizados pela noticia espetacular, "morre o terrorista!", mas na guerra ao terrorismo isso não necessariamente quer dizer "morre o terror!". Manter a população no medo, no estado de alerta é bom para os negócios. Não só os americanos são burros. Apenas a minoria da população conhece a verdade e é taxada como louca! Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Fraudes dos Atentados de 11/9 - Parte 1 de 4: http://youtu.be/Z79SuVHMpWE Link para o comentário
avonni Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O mais estranho é que agora os americanos vem dizer que o corpo dele já foi sepultado (no mar!). Tá lá no Terra: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5105774-EI18158,00-Corpo+de+Bin+Laden+ja+teria+sido+enterrado+no+mar+diz+NYT.html Tem algo bem estranho aí. Do nada surgem com essa notícia e não exibem nenhuma prova. Quem lembra quando pegaram o Saddam? Fizeram questão de mostrar tudo, desde o estado maltrapilho em que ele estava, o local onde ele estava escondido, e se eu não me engano (não lembro se foi vídeo vazado) mas foi divulgado até alguns vídeos da execução dele (enforcamento) e fotos pós morte. Agora, depois de passarem 10 anos atrás do Bin Laden que era o cara "mais procurado do mundo", vai ficar tudo só na conversinha? Não vão mostrar nada? Ué? Tem algo estranho aí! :p Link para o comentário
Roots Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Pois é, eu tbm assisti o comunicado ao vivo essa madrugada! Inclusive a Globo informou que eles estavam de posse do corpo do tio Bim, mas agora pela manhã essa conversinha de jogado no mar me deixou intrigado. O amigo Ysaac lembrou bem, o Saddam a galera fez questão de mostrar ao mundo e pq ñ fizeram o mesmo c/o tio Bim? Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu acho que é tudo midia... Link para o comentário
MCelow Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Essa história está muito mal contada! Link para o comentário
Posts Recomendados