Rômulo Host Sagrado Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 pra turma que curte um destilado ae vejam o novo metodo de se tomar uma tequila Link para o comentário
Roots Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 kkkk... cara louco! Na época em que bebia, uma certa feita eu estava com um grupo de amigos e amigas chapando o coco na casa de praia de um brother, lá p/as tantas da madrugada as 4 cx de cervas tinha sido detonada, as cachaças então nem se fala... o jeito foi destilar 5 litros de álcool! Bons tempos do colégio, dia de quinta e sexta pela manhã era sagrado. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Ri pra me acabar, depois de tomar o velho se revela. kkkkkk Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk quela coca é fanta! kkkkkkkkkkk Link para o comentário
Visitante Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Todo mundo quer tornar um video viral no youtube hein... Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 oi... o video nao é meu nao heim... nem conta no youtoba nao tenho..... so vi e resolvi postar aqui pra turma Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 uhahuahuuha coitado do veinhoooooooo aidna deve estar tentando saber porque os olhos ardem..... Link para o comentário
Posts Recomendados