Igor B Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) Galera, alguém ai topa abrir uma empresa de domínios, e vender eles a preços que os inter-nautas brasileiros merecem? Digamos a um valor de 21,00.. seria uma boa, não acham? Podemos ser parceiros com isso, eu sou o Bill Gates dos domínios. Até o servidor já está configurado pra isso. Alguém ai aceita ser meu parceiro, kkkk? KKK, é cada um que aparece nesse fórum, mas depois de tantas brigas e picuinhas, um pouco de descontração com certos usuários faz bem. Abraços Editado Abril 16, 2011 por IgorBueno Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Prevejo o futuro... Você será xingado por muitos.. Link para o comentário
Dermival Souza Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Prevejo o futuro... Você será xingado por muitos.. Pior... ninguém merece esse preço. O internauta merece um preço de R$ 15,00. Link para o comentário
Diow Host Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Vamos todos boicotar o registro.br e oferecer registros grátis, afinal os internautas merecem ou não merecem domínio .br grátis. Plano do tio Bill dos Domínios Espaço em disco - ILIMITADO Tráfego mensal - ILIMITADO WHMCS - Grátis Valor R$ 2,00 anual viva aos internautas merecedores de tudo isso e muito mas. Lembrando que eu cobro R$ 0,50 para fazer um Ecommerce e divido em 5X pelo Moip Se os planos acimas não estão a altura de seus conhecimentos em informática entre em contato que faremos um plano personalizado com preços máximos de R$ 3,79 e 30 dias grátis Os interessados mandem todas as senhas e logins de acesso aos domínios de seus cliente, depositem o dinheiro nas ilhas Caymã e ai é só ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR......................... Link para o comentário
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 vocês não estão por dentro das ultimas notícias, o registro.br será vendido para um usuário aqui do fórum... Link para o comentário
Higor Martins Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 vocês não estão por dentro das ultimas notícias, o registro.br será vendido para um usuário aqui do fórum... rsrsrs, tomara que seja para mim ! Brasil precisa de 2 Coisas : - DC com melhor tecnologia anti-ddos - Preços baixos igual nos EUA Seria uma boa. Link para o comentário
Jonas Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Viva o Bill made in Brazil!!!! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Recado dado, tirada de sarro dada, topico fechado.... Link para o comentário
Posts Recomendados