Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O alto custo do preço baixo

Posts Recomendados

Olá pessoal, resolvi criar este post depois de ver alguns planos oferecidos por ai, na intenção de ajudar aos menos experientes (como eu) para que não sejam enganados (como eu).

Bem, eu estava atrás de uma revenda master pois a minha não estava mais me atendendo da forma como eu precisava, bem pesquisei muito e resolvi assinar com uma empresa que me ofereceu o seguinte plano:

Espaço ilimitado

Tráfego ilimitado

WHMCS

e algumas outra vantagens, por apenas R$ 30,00. pensei eu - caramba vou assinar com essa empresa - eles tem um site bonito e o suporte é bom, cheguei até a comentar com minha esposa que agora eu estava em uma empresa séria e com ótimo preço.

Coitado de mim sabem o que aconteceu?

Os programas eram triais - Cpanel e WHM - o whmcs eu nem recebi, e depois de três dias de hospedagem simplesmente todos os sites saíram do ar, então dois clientes tiraram seus sites de minha empresa, esses clientes tinha apenas 5 sites comigo cada um assinado no plano de R$ 20,00 mensais, ou seja, R$ 100,00 a menos todos os meses por um plano de R$ 30,00, será que valeu a pena?

Por isso não acreditem em planos muitos baratos como hospedagens a 1 ou 2 reais e se tiver whmcs o cara tem que pagar em média entre 25 e 30 reais pela licença, como ele oferece um plano com tudo por 10 ou 20 reais?

Não estou dizendo que não pesquisem preço, pesquisem e muito, porém, pesquisem também pelo histórico da empresa, veja como é o suporte, pergunte sobre tudo que você tiver dúvida.

PS.: Não citarei o nome da empresa do fato acima pois a mesma mudou de proprietário que parece ser um bom profissional.

Link para o comentário

Eita, falou em preço eu apareço. :D

Bom, eu trabalho com uma estrutura de Low-Cost, sendo assim trabalho para atingir o menor preço possivel ao cliente e da mesma maneira ofertar o melhor material, sei que não é perfeito, da mesma maneira que já vi varios clientes reclamarem de serviços que custam exorbitantemente mais caro.

Sim, existem empresas que não prestam, empresas que so fazem treta, da mesma forma como ira encontrar empresas que trabalham com valores atrativos e sem necessariamente oferecer um serviço de baixa qualidade.

Hoje tenho uma boa gama de clientes, e sou extremamente aberto a atende-los da melhor maneira, mesmo que seja para responder reclamações ou qualquer coisa, tudo é feito da maneira mais clara e objetiva.

Recomendo não somente considerar o preço como diferencial, mais a melhor coisa que você pode fazer é buscar informações sobre a empresa, a partir disso pode ter uma visão do seu sucesso em parceria com ela ou não.

#ficaADica

Link para o comentário

Não dá pra generalizar né.. a minha eu pago 22 reais por mês, e ganhei 45 dias gratuitos... 50 GB de espaço, e o outros unmetered... e presta... até agora só relatei 2 downtimes, 1 foi antes de ontem a tarde, com duração de uns 20 min e o outro, faz bastante tempo já, de madrugada, com duração de uma hora mais ou menos...

O suporte de fato não é muita coisa, mas cedo e à tarde funciona por chat... e de noite só via tickets...

O único problema foi na época do carnaval, que foi difícil, mas graça a um amigo do fórum, que me add no msn, me ajudou a configurar o WHMCS, algumas coisas que não achei na net nem aqui... mais de resto, não tenho do que reclamar...

Mas... de fato, esse valor com WHMCS grátis, é tiro no pé mesmo né, rsrsrs

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKK

citação errada

Não dá pra generalizar né.. a minha eu pago 22 reais por mês, e ganhei 45 dias gratuitos... 50 GB de espaço, e o outros unmetered... e presta... até agora só relatei 2 downtimes, 1 foi antes de ontem a tarde, com duração de uns 20 min e o outro, faz bastante tempo já, de madrugada, com duração de uma hora mais ou menos...

O suporte de fato não é muita coisa, mas cedo e à tarde funciona por chat... e de noite só via tickets...

O único problema foi na época do carnaval, que foi difícil, mas graça a um amigo do fórum, que me add no msn, me ajudou a configurar o WHMCS, algumas coisas que não achei na net nem aqui... mais de resto, não tenho do que reclamar...

Mas... de fato, esse valor com WHMCS grátis, é tiro no pé mesmo né, rsrsrs

Foi exatamente o que eu quis dizer

hehehehehehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?