Rocha Neto Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) Aproveitando ai essa situação, vamos desabafar! 1. Tem um bom tempo que estou com uma coisa agarrada na garganta, e agora vou falar. O Rocha foi simplesmente bem mal educado comigo, desde que anunciei minha saída da Quantive. Primeiro, arrumou uma briga comigo para ter um "motivo" para me bloquear do MSN, depois arrumou uma mentira no Chat, dizendo que era o Fred e que o Rocha não trabalhava mais na Quantive ( tenho histórico do chat ), e ainda, mandei um pedido de paz via MP, e simplesmente fui ignorado. Acho que isso não é atitude de uma pessoa matura. Espero que o Rocha mude sua postura. 2. Esse pessoal que apoia o Rocha, SEMPRE APOIA ELE! Já repararam nisso? NUNCA VI eles contra o Rocha. Engraçado né? Enfim. Vamos ver se teremos atitudes de adulto aqui neste fórum ou vai continuar como está. Vamos lá. Respondendo às acusações. 1- Antes de você sair da Quantive, eu já passei a lhe tratar como um mero cliente, pois era simplesmente o que você era. Tentei ser amigo. Assim como sou como todos os meus clientes. Mas infelizmente não dava pra ser seu amigo. Você falando de maturidade? Vai crescer moleque tu tem 15 anos. Vai aprender o que significa maturidade primeiro. Fred Rocha é meu primo, e sim ele me ajuda na Quantive. Se você diz que tem prova, mostra o log, pois em nenhum momento ele disse que eu tinha saido da Quantive. Vale lembrar que tbm temos os logs :) Você mandou a seguinte PM Olá Rocha, gostaria de pedir desculpas por nossas "brigas". Espero que não esteja chateado. Se possível me desbloqueie do MSN para que a gente converse com mais calma. Novamente, desculpa. Abraços. Se eu ignorei, é simplesmente porque não quero ser seu amigo, você não conseguiu entender? Você pede desculpas pelas brigas, não tivemos brigas. Você apenas contratou um VPS comigo, SEM GERENCIAMENTO eu te salvei milhões de vezes, e tu ainda teve a coragem de dizer que o suporte da quantive é pessimo, francamente cara. Você precisa amadurecer, resolvi ignorar apenas. Mas você no cúmulo de sua imaturidade vem falar um monte de bobagem ao meu respeito. Eu fui obrigado a tornar público. Cresça e apareça. Respectivamente nessa ordem. Não queira fazer ao contrário, pois isso irá te prejudicar. 2 - Essa segunda parte talvez nem merecesse resposta, por tao infame que é. Se alguém pensa igual ao modo que penso, não significa apoiar. Você precisa crescer cara. Ficar de maior pelo menos, para entender as coisas da vida, tu ta cheirando a leite ainda. Existe milhões de pessoas que concordam comigo, e outras que não concordam, depende do caso. Idéias iguais, ou diferente, não é crime. kkkkkkkkkkkkk Você fala em ter atitude de adulto. kkkkkkkkkk Vai crescer PIVETE. Vários AMIGOS, coisa que você não é, tem a mesma idade que a sua, assim como o Rhuan e outros. Só que são bem mais coerente que você. PS: Atenção Moderação, caso esteja postando no lugar errado, peço que apenas mude para a categoria apropriada. (Espero não está infringindo alguma regra, se estiver, peço desculpas, e manda a conta, que eu pago.) Obrigado. Editado Abril 16, 2011 por Rocha Neto Edição Básica ;) Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) E o que eu tenho a ver com isso? Não sei se teve outro tópico começando isto, mas não deveria ser tratado no forum. Ok, não sou obrigado a ler, vim aqui por minha vontade, mas esse tipo de assunto (e vários outros do é bronca) não acrescentam em nada o forum. Duas pessoas se desentenderam? Resolvam entre vocês, deu ***** grande e que contar para outros, ok, mas não acho que aqui é lavanderia pra sair lavando roupa suja. Desculpa ai se to sendo meu chato, grosso ou ofendi alguém, não é nada pessoal com você rocha. Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário
Diego C Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 E o que eu tenho a ver com isso? Não sei se teve outro tópico começando isto, mas não deveria ser tratado no forum. Ok, não sou obrigado a ler, vim aqui por minha vontade, mas esse tipo de assunto (e vários outros do é bronca) não acrescentam em nada o forum. Duas pessoas se desentenderam? Resolvam entre vocês, deu ***** grande e que contar para outros, ok, mas não acho que aqui é lavanderia pra sair lavando roupa suja. Desculpa ai se to sendo meu chato, grosso ou ofendi alguém, não é nada pessoal com você rocha. Concordo com voce , o forum nao foi feito para ficar cuidando de brigas , senao , nao chamaria portaldohost e sim portaldascriança. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 E o que eu tenho a ver com isso? Não sei se teve outro tópico começando isto, mas não deveria ser tratado no forum. Ok, não sou obrigado a ler, vim aqui por minha vontade, mas esse tipo de assunto (e vários outros do é bronca) não acrescentam em nada o forum. Duas pessoas se desentenderam? Resolvam entre vocês, deu ***** grande e que contar para outros, ok, mas não acho que aqui é lavanderia pra sair lavando roupa suja. Desculpa ai se to sendo meu chato, grosso ou ofendi alguém, não é nada pessoal com você rocha. Que é isso, concordo em tudo com você. Eu também fiquei meio assim de postar isso, mais esse cara, me ofendeu pesadamente nesse post. http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3476&page=3 Apenas me senti no direito de resposta. Mas concordo com você. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) Concordo com voce , o forum nao foi feito para ficar cuidando de brigas , senao , nao chamaria portaldohost e sim portaldascriança. Amigão. Isso aqui é uma comunidade. E uma comunidade é passiva a esse tipo de coisa. Essa não é a primeira, e nem será a ultima. Fui ofendido, e estou respondendo apenas isso. Abraços. Editado Abril 16, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Só pra constar... eu não sou ROCHA fã, daqueles que apoia de unhas e dentes, mesmo que seja por uma causa claramente nula... Pode ter certeza, se ele dizer algo que constradiz meus preceitos, claramente que vou contra ele também... Eu apenas concordei, porque foi o que achei também... Não tenho nada contra ninguém aqui... Prova disso é o post da saida do Marco e do Chuva da staff... pode ver que eu não queria que os mesmo saissem, nem o chuva, nem o Marco... ou seja, não tenho nada contra o Marco, nem contra o Rocha, nem contra ninguém... e também não sou fã de ninguém... Ou seja, sou neutro... se falar algo de qual concordo, irei apoiá-lo, se falar ou agir de forma contraditória a meus preceitos, eu vou bater de frente mesmo. Abrass' Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) Só pra reforçar o que disse... Não foi nada pessoal. Sobre o direito de resposta, não existe nada mais justo, só é uma pena isto ter sido tratado aqui no forum. Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) O Rocha, eu simplesmente acho que sua atitude é infantil. Inventar um nome pra não falar comigo é criancisse. Em relação a me ajudar mesmo o vps ser sem gerenciamento, eu agradeço e MUITO! E foi por isso que eu te elogiei na época. Agora vê se tem base isso ai. E eu que sou pivete :) Outra coisa, eu falei que o suporte é péssimo? Vamos ver então, acessando https://quantive.com.br/a-empresa/depoimentos, olha o que aparece: O melhor suporte que já vi! Muito eficiente. Tenho apenas o que agradecer a Quantive! Data do envio: 10 fevereiro 2011 Enviado por: Pedro Sodré www.AlternativeHost.net Antes que ele tire o meu depoimento, uma screen: E ainda tem coragem de mentir :) Se quiser ficar discutindo ai, tanto faz, não me importo. Eu nunca tive a intenção de ser seu amigo com a MP, apenas queria pedir desculpas, pois uma pessoa educada faz isso de vez em quando. Então, sucesso ai. Editado Abril 16, 2011 por PedroSouza edição básica Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Resposta realizada, topico fechado.... Pessoal, vamos evitar brigas, picuinhas, me diz que me diz, vamos n os concentrar no Forum, na area de hospedagem, em compartilhar informaçoes, etc.. Link para o comentário
Posts Recomendados