Kirckz Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Estou de despedida do forum, depois de varios problemas que tive aqui não tenho razão para continuar. Então gostaria de agradecer a todos. E gostaria de dizer uma ultima frase: "Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais." Carlos Drummond de Andrade Obrigado a todos. E até algum tempo. OBS: Topico pode ser trancado não responderei mais. Link para o comentário
Angel Junior Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Sinceramente, ao ver o topico varias palavras de baixo calão se formaram em minha mente com a vontade louca de soltar um belo de uns verbos, mas, por honra a todos PROFISSIONAIS do forum. vá com deus amigo! Marco, traz a skol vamos fazer uma festa! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ah, que ridículo. Tem gente aqui que fez coisa muito pior e ainda continua conversando com todos. Esqueça o que te disseram, ninguém aqui pode julgar ninguém, muito menos te julgar. Continue no fórum, mantenha o respeito a si mesmo e aos outros. A gente dá com a cara no muro, mas segue adiante. Jà disse o Rocky Balboa, "não é o quão forte a gente apanha, mas o quanto a gente aguenta e continua seguindo em frente". 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados