Kirckz Postado Abril 15, 2011 Postado Abril 15, 2011 Estou de despedida do forum, depois de varios problemas que tive aqui não tenho razão para continuar. Então gostaria de agradecer a todos. E gostaria de dizer uma ultima frase: "Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais." Carlos Drummond de Andrade Obrigado a todos. E até algum tempo. OBS: Topico pode ser trancado não responderei mais.
Angel Junior Postado Abril 15, 2011 Postado Abril 15, 2011 Sinceramente, ao ver o topico varias palavras de baixo calão se formaram em minha mente com a vontade louca de soltar um belo de uns verbos, mas, por honra a todos PROFISSIONAIS do forum. vá com deus amigo! Marco, traz a skol vamos fazer uma festa!
Administração AngelCosta Postado Abril 15, 2011 Administração Postado Abril 15, 2011 Ah, que ridículo. Tem gente aqui que fez coisa muito pior e ainda continua conversando com todos. Esqueça o que te disseram, ninguém aqui pode julgar ninguém, muito menos te julgar. Continue no fórum, mantenha o respeito a si mesmo e aos outros. A gente dá com a cara no muro, mas segue adiante. Jà disse o Rocky Balboa, "não é o quão forte a gente apanha, mas o quanto a gente aguenta e continua seguindo em frente". 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados