Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

On.Cris vs Dermival - A Assinatura

Posts Recomendados

Daniel,

Compreendo perfeitamente, não tenho confiança no on.Cris ou Carvalho como preferirem, mais acho que certas coisas não se tem necessidade.

Tem sim, pois muitos membros novos da comunidade, não conhecem o sujeito e com essa discussão tenho certeza que muita gente já não contratara mais com ele.

Link para o comentário
Pessoal não concordo com a atitude do On Cris e estou comunicando publicamente que após essa atitude dele a minha parceria com a OnServer foi desfeita. Estarei lançando o meu módulo, com a qualidade e suporte Host Pará. Apartir desse momento a OnServer não faz mais parte do projeto.

Qualquer informação sobre o projeto podem entrar em contato comigo.

Estou a disposição de todos

Compreendeste agora minha preocupação por ser um módulo com código fechado/criptografado ?

Link para o comentário

Sinceramente, eu nem tinha notado que a assinatura era criptografada. Pra falar a verdade eu pouco olho a assinatura. Só mesmo de poucos usuários do forum que olho pra ver qual o site etc. O que mais me intriga é como tem gente aqui que abre e fecha "host" como quem troca de roupa. Pelo pouco tempo que acompanho o forum deu pra notar que a rotatividade é alta!

Ia me esquecendo de comentar o caso do modulo criptografado. Eu não coloco um modulo assim no meu host de jeito nenhum, nada contra o hostpara ou qualquer outra pessoa, mas é exatamente essa rotatividade que vejo aqui que me deixa inseguro quanto a isso.

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário
Sinceramente, eu nem tinha notado que a assinatura era criptografada. Pra falar a verdade eu pouco olho a assinatura. Só mesmo de poucos usuários do forum que olho pra ver qual o site etc. O que mais me intriga é como tem gente aqui que abre e fecha "host" como quem troca de roupa. Pelo pouco tempo que acompanho o forum deu pra notar que a rotatividade é alta!

Ia me esquecendo de comentar o caso do modulo criptografado. Eu não coloco um modulo assim no meu host de jeito nenhum, nada contra o hostpara ou qualquer outra pessoa, mas é exatamente essa rotatividade que vejo aqui que me deixa inseguro quanto a isso.

Pior é que tu não sabe o que tem nesses códigos criptografados... vai que tem um script pra roubar dados e etc e tu nem sabe...

Se dependesse de mim mesmo, tava até hoje sem saber o que tava na assinatura do On.Cris.. e ia ficar assim por muuuuito tempo =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?