Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 22/04/2026 em 17:57, Martins disse:

Forte isso meu amigo kkkkkkkkk

se tivesse 30 clientes ai você cobraria R$100.000,00, com uma possível receita bruta de R$129,99

O pior é que ele tá bravo com a galera ainda, kkkkkkkk fosse assim conseguia 100 vendia e ficava rico.

Postado
  • Autor
On 4/22/2026 at 5:57 PM, Martins said:

Forte isso meu amigo kkkkkkkkk

se tivesse 30 clientes ai você cobraria R$100.000,00, com uma possível receita bruta de R$129,99

ok desenvolva e venda os seus pelo que acha que vale.

On 4/22/2026 at 7:02 PM, jcrist said:

O pior é que ele tá bravo com a galera ainda, kkkkkkkk fosse assim conseguia 100 vendia e ficava rico.

bravo nao estou, apenas acho interessante colocarem valor em algo feito por outros se acham caro desenvolva e ofereçam pelo que acham justo simples.

Postado
Em 17/04/2026 em 07:50, wellingtonr disse:

Vendo host

Custo mensal : U$ 7,00 (sete dolares) R$37,00 reais por mês

incluso

2 dominio (redes sociais de um dominio o outro nao tive tempo para criar)

3 clientes receita R$ 13,00

Uso Directadmin + blesta

Valor R$ 1.500 (dominios, sites) ajudo no suporte e migração para seus dados caso nao tenha conhecimnto.

Em 22/04/2026 em 20:59, wellingtonr disse:

bravo nao estou, apenas acho interessante colocarem valor em algo feito por outros se acham caro desenvolva e ofereçam pelo que acham justo simples.

Acho que a questão não é essa. É que sua host opera no prejuizo, apesar de que você vai passar tudo montado, mas ainda sim, olhando pela visão do mercado, não vale apena. Por exemplo, no meu caso (pode dizer também que eu perdi dinheiro), eu repassei minha host por um preço simbólico de 200R$, tudo montado, e com uns 7 clientes (cada um pagava acho que 7 reais por mês). A questão é que dificilmente alguém também pagaria 1000 reais, pois o ticket é baixo, não tem garantias de que os clientes vão ficar por muito mais tempo

Postado
  • Autor
On 4/23/2026 at 7:06 PM, Alexandra said:

Acho que a questão não é essa. É que sua host opera no prejuizo, apesar de que você vai passar tudo montado, mas ainda sim, olhando pela visão do mercado, não vale apena. Por exemplo, no meu caso (pode dizer também que eu perdi dinheiro), eu repassei minha host por um preço simbólico de 200R$, tudo montado, e com uns 7 clientes (cada um pagava acho que 7 reais por mês). A questão é que dificilmente alguém também pagaria 1000 reais, pois o ticket é baixo, não tem garantias de que os clientes vão ficar por muito mais tempo

isso quase chegamos la...

1 constatação --- Você igual a todos começou no prejuízo.

2 constatação --- vendeu pelo que achou necessário para diminuir seu prejuízo

3 constatação --- você focou em se livrar para diminuir seu prejuízo

4 constatação --- todos investem para começar no prejuízo, buscando algum retorno.

5 constatação --- você e muitos vendem barato para tentar recuperar algo do investimento.

6 constatação --- quem já obtêm lucro não vende por R$ 1.500.

7 constatação --- eu não estou desesperado para vender nem tentar diminuir os meus investimentos ou prejuízos conforme vocês queiram chamar.

8 constatação --- quem quer começar com lucro não investe R$ 1500, compram carteiras acima de R$ 4.000 como já tem vários casos aqui no fórum.

9 constatação --- pelos relatos tente comprar a carteira de alguém aqui com lucro e veja o menor valor que eles aceitam.

resumo continuo certo mas talvez vocês consignam compreender a linha de raciocínio

@Alexandra

Postado
Em 24/04/2026 em 09:34, wellingtonr disse:

isso quase chegamos la...

1 constatação --- Você igual a todos começou no prejuízo.

2 constatação --- vendeu pelo que achou necessário para diminuir seu prejuízo

3 constatação --- você focou em se livrar para diminuir seu prejuízo

4 constatação --- todos investem para começar no prejuízo, buscando algum retorno.

5 constatação --- você e muitos vendem barato para tentar recuperar algo do investimento.

6 constatação --- quem já obtêm lucro não vende por R$ 1.500.

7 constatação --- eu não estou desesperado para vender nem tentar diminuir os meus investimentos ou prejuízos conforme vocês queiram chamar.

8 constatação --- quem quer começar com lucro não investe R$ 1500, compram carteiras acima de R$ 4.000 como já tem vários casos aqui no fórum.

9 constatação --- pelos relatos tente comprar a carteira de alguém aqui com lucro e veja o menor valor que eles aceitam.

resumo continuo certo mas talvez vocês consignam compreender a linha de raciocínio

@Alexandra

posta ai os dominios que vc ta vendendo, pra que se esconder?

Postado
  • Autor
On 4/24/2026 at 3:11 PM, mlblopes1995 said:

posta ai os dominios que vc ta vendendo, pra que se esconder?

sua autoestima esta em dia, me esconder???? aqui é instagram?

Postado
Em 25/04/2026 em 19:19, wellingtonr disse:

sua autoestima esta em dia, me esconder???? aqui é instagram?

Eu falei pra que esconder os domínios não falei em sentido figurado a sua pessoa.

Postado
  • Autor
On 4/25/2026 at 9:50 PM, mlblopes1995 said:

Eu falei pra que esconder os domínios não falei em sentido figurado a sua pessoa.

ok, mas você não entendeu minha fala mas eu explico.

o que eu enfatizei na ironia é que não devo expor os nomes para quem não tem interesse em comprar, por isto a ironia do instagram.

uma dica a você ao inves de perder tempo com algo que nao tem interesse termine a configuração da sua host @mlblopes1995

Postado
Em 22/04/2026 em 19:02, jcrist disse:

kkkkkk não é kkkk

Em 22/04/2026 em 20:59, wellingtonr disse:

Calma, não precisa se irritar.

Mas a realidade hoje é que criar um site, integrar com WHMCS e subir um servidor não é algo tão complexo quanto antes. Isso já se tornou relativamente acessível para quem atua na área.

O que realmente não faz sentido é tentar vender por um valor tão alto, principalmente sem ter uma base sólida de clientes ou histórico que justifique esse preço.

Você já parou para calcular o tempo de retorno para quem for comprar isso?
Quanto tempo essa pessoa ou empresa levaria para recuperar o investimento?

Vale a pena fazer essa conta com calma. Porque, sendo bem direto, quando o valor não fecha com a realidade do mercado, dificilmente alguém vai comprar — e isso pode acabar prejudicando sua credibilidade.

Em 23/04/2026 em 19:06, Alexandra disse:

Justamente, é exatamente esse o ponto.

Analisando o próprio cenário que você apresentou: o custo mensal é de R$ 37 e, com 3 clientes pagando R$ 13 cada, a receita mensal chega a R$ 39. Ou seja, o lucro real é de apenas R$ 2 por mês.

Agora vem a parte mais importante: considerando o valor de venda de R$ 1.500, o tempo de retorno (payback) seria de aproximadamente 750 meses, o que dá mais de 62 anos para recuperar o investimento.

É aí que entra a questão: isso está completamente fora da realidade. Com esses números, não faz sentido nenhum alguém comprar esperando retorno. Do jeito que está, acaba virando algo difícil de levar a sério no mercado.

Sendo bem direto, com essa estrutura atual e essa quantidade de clientes, esse valor de R$ 1.500 não se sustenta. Um preço muito mais baixo, algo na faixa de R$ 50, R$ 100, ou até forçando R$ 200, ainda seria mais coerente com o cenário apresentado.

Postado
Em 26/04/2026 em 22:07, Martins disse:

kkkkkk não é kkkk

Calma, não precisa se irritar.

Mas a realidade hoje é que criar um site, integrar com WHMCS e subir um servidor não é algo tão complexo quanto antes. Isso já se tornou relativamente acessível para quem atua na área.

O que realmente não faz sentido é tentar vender por um valor tão alto, principalmente sem ter uma base sólida de clientes ou histórico que justifique esse preço.

Você já parou para calcular o tempo de retorno para quem for comprar isso?
Quanto tempo essa pessoa ou empresa levaria para recuperar o investimento?

Vale a pena fazer essa conta com calma. Porque, sendo bem direto, quando o valor não fecha com a realidade do mercado, dificilmente alguém vai comprar — e isso pode acabar prejudicando sua credibilidade.

Justamente, é exatamente esse o ponto.

Analisando o próprio cenário que você apresentou: o custo mensal é de R$ 37 e, com 3 clientes pagando R$ 13 cada, a receita mensal chega a R$ 39. Ou seja, o lucro real é de apenas R$ 2 por mês.

Agora vem a parte mais importante: considerando o valor de venda de R$ 1.500, o tempo de retorno (payback) seria de aproximadamente 750 meses, o que dá mais de 62 anos para recuperar o investimento.

É aí que entra a questão: isso está completamente fora da realidade. Com esses números, não faz sentido nenhum alguém comprar esperando retorno. Do jeito que está, acaba virando algo difícil de levar a sério no mercado.

Sendo bem direto, com essa estrutura atual e essa quantidade de clientes, esse valor de R$ 1.500 não se sustenta. Um preço muito mais baixo, algo na faixa de R$ 50, R$ 100, ou até forçando R$ 200, ainda seria mais coerente com o cenário apresentado.

Em outras palavras, ele tá viajando. kkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.