thiagomedeiros Postado ontem às 03:24 Postado ontem às 03:24 Prezados, bom dia! Possuo uma VPS Ryzen na Racknerd em Nova York onde rodo um servidor Zabbix de uso pessoal. Essa VPS tem um preço acessível (35 dólares ao ano) e uma boa performance (Yabs Score https://browser.geekbench.com/v6/cpu/12559857). Porém eu venho sofrendo com a latência. Média de 130ms para o nordeste (minha região) e com bastante perda de pacote. Eu peço a ajuda do colegas para me indicarem uma VPS no nordeste a um preço acessível. Gostaria da configuração de 2 núcleos (yabs 1000 single, 2000 multi ou mais) 3GB de ram e 40GB de disco. Obrigado! 0 Citar
redenflu Postado ontem às 11:09 Postado ontem às 11:09 7 horas atrás, thiagomedeiros disse: Prezados, bom dia! Possuo uma VPS Ryzen na Racknerd em Nova York onde rodo um servidor Zabbix de uso pessoal. Essa VPS tem um preço acessível (35 dólares ao ano) e uma boa performance (Yabs Score https://browser.geekbench.com/v6/cpu/12559857). Porém eu venho sofrendo com a latência. Média de 130ms para o nordeste (minha região) e com bastante perda de pacote. Eu peço a ajuda do colegas para me indicarem uma VPS no nordeste a um preço acessível. Gostaria da configuração de 2 núcleos (yabs 1000 single, 2000 multi ou mais) 3GB de ram e 40GB de disco. Obrigado! Qual sua latência para São Paulo? Não vale a pena? Nordeste acredito que o @Rocha Neto possa te atender. 1 Citar Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br
thiagomedeiros Postado ontem às 13:19 Autor Postado ontem às 13:19 2 horas atrás, redenflu disse: Qual sua latência para São Paulo? Não vale a pena? Nordeste acredito que o @Rocha Neto possa te atender. Bom dia! Para SP fica em média 40ms. 0 Citar
Rocha Neto Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 10 horas atrás, redenflu disse: Qual sua latência para São Paulo? Não vale a pena? Nordeste acredito que o @Rocha Neto possa te atender. Obrigado Tiago, meu diretor. 18 horas atrás, thiagomedeiros disse: Prezados, bom dia! Possuo uma VPS Ryzen na Racknerd em Nova York onde rodo um servidor Zabbix de uso pessoal. Essa VPS tem um preço acessível (35 dólares ao ano) e uma boa performance (Yabs Score https://browser.geekbench.com/v6/cpu/12559857). Porém eu venho sofrendo com a latência. Média de 130ms para o nordeste (minha região) e com bastante perda de pacote. Eu peço a ajuda do colegas para me indicarem uma VPS no nordeste a um preço acessível. Gostaria da configuração de 2 núcleos (yabs 1000 single, 2000 multi ou mais) 3GB de ram e 40GB de disco. Obrigado! Caso tenha interesse, envie-me uma DM. Conseguimos atender sua demanda. Datacenter certificado em Fortaleza. 2 Citar
thiagomedeiros Postado 19 horas atrás Autor Postado 19 horas atrás 24 minutos atrás, Rocha Neto disse: Obrigado Tiago, meu diretor. Caso tenha interesse, envie-me uma DM. Conseguimos atender sua demanda. Datacenter certificado em Fortaleza. Enviado! 0 Citar
Flavio Cesarino Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Em 24/06/2025 em 00:24, thiagomedeiros disse: Prezados, bom dia! Possuo uma VPS Ryzen na Racknerd em Nova York onde rodo um servidor Zabbix de uso pessoal. Essa VPS tem um preço acessível (35 dólares ao ano) e uma boa performance (Yabs Score https://browser.geekbench.com/v6/cpu/12559857). Porém eu venho sofrendo com a latência. Média de 130ms para o nordeste (minha região) e com bastante perda de pacote. Eu peço a ajuda do colegas para me indicarem uma VPS no nordeste a um preço acessível. Gostaria da configuração de 2 núcleos (yabs 1000 single, 2000 multi ou mais) 3GB de ram e 40GB de disco. Obrigado! A Hostzone tem VPS no nordeste com porta de 1 Gbps. Hostzone | VPS no Brasil com tráfego ilimitado A Inter Server tem VPS em Nova Jersey com porta de 10 Gbps, que possui o ping menor para o nordeste. Cloud VPS Hosting Budget Windows and Linux by InterServer 0 Citar
Thiago Sabaia Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Da uma olhada na HostDime, aparece direto anuncio deles sobre o datacenter no Nordeste. 0 Citar thiagosabaia.net
jeske Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Provavelmente a HostZone e BHost são sua melhor escolha no Nordeste, mas o preço é mais salgado que São Paulo e muito mais salgado que o RackNerd. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.