Bernardo R. Postado Quinta às 18:52 Postado Quinta às 18:52 Olá, estou a procura de algumas host para analisar. Tenho um site relativamente grande, batendo 1k em media e 1,5k por volta da noite de usuários online, minha atual host (que deixo aqui meus parabéns por prestar um excelente serviço/atendimento desde 2018 quando entrei, sem perda de dados) mas os planos deles já não compensa sem ter que migrar para algo mais robusto como um Dedicado ou VPS, que ai vai para uns 300 a 500 reais, e com nosso orçamento fica inviável no momento. Meu atual problema agora percebo que seja a CPU, que a noite roda a 99% devido ter 2 cores. Talvez um plano com 3 cores já seja suficiente, armazenamento não é um problema até 200GB SSD NVMe no mínimo disponível. Procuro uma host que não tenha "armazenamento infinito" em algum dos seus planos vendido, isso me deixa a questionar sobre os serviços, registro CNPJ e mais de 7 anos de mercado. Gasto atualmente 160 e posso pagar aproximadamente até 30 a 50% a mais, se atender minhas necessidades. 0 Citar
Felipe P. Postado Quinta às 21:43 Postado Quinta às 21:43 Então a kangaroohost vai te servir muito bem e sem aumentar os custos. Eles tem configuração muito boa próximo a esse preço e com data center no brasil. https://kangaroohost.com.br/ 1 Citar
LucasMoraes Postado Quinta às 22:31 Postado Quinta às 22:31 1.5K de usuários online em simultaneamente ! Pela saúde do seu site , e dos outros sites do servidor partilhado ! Vá para um VPS / Cloud ..... 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Bernardo R. Postado Quinta às 23:59 Autor Postado Quinta às 23:59 1 hour ago, LucasMoraes said: 1.5K de usuários online em simultaneamente ! Pela saúde do seu site , e dos outros sites do servidor partilhado ! Vá para um VPS / Cloud ..... Obrigado pelo comentário, esse é o intuito do post, buscar uma oferta com base no meu orçamento. 0 Citar
LucasMoraes Postado Sexta às 09:16 Postado Sexta às 09:16 9 horas atrás, Bernardo R. disse: Obrigado pelo comentário, esse é o intuito do post, buscar uma oferta com base no meu orçamento. Nesse seu orçamento consegue um VPS fora sim , e com um setup de painel feito dependendo da empresa, mas você precisaria deixar de usar Cpanel e ir para um AApanel ou algo do gênero. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Junio Cristian Postado Sexta às 20:03 Postado Sexta às 20:03 20 horas atrás, Bernardo R. disse: Obrigado pelo comentário, esse é o intuito do post, buscar uma oferta com base no meu orçamento. Então, tem 3 empresas que conheço que oferecem um ótimo serviço, com muitos recursos e suporte show. https://www.valuehost.com.br/hospedagem/hospedagem-compartilhada-linux-ssd https://painel.napoleon.com.br/store/planos https://turbocloud.com.br/ Todas elas oferecem RAM e CPU acima da média. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Um site desse tamanho já está na hora de sair de hospedagem compartilhada e partir para um VPS ou Dedicado. Com R$ 200 você pega um VPS com uma configuração legal que vai suportar o seu site com folga. Em 17/04/2025 em 15:52, Bernardo R. disse: devido ter 2 cores. Talvez um plano com 3 cores já seja suficiente não se iluda apenas com o número de cores, a frequencia é muito importante. EXEMPLO: Um VPS com 2 cores de 4Ghz é melhor que um VPS com 3 cores de 2Ghz. Sempre multiplique o número de cores pela frequencia para ver qual é a melhor opção. e como painel para gerenciar eu usaria o DirectAdmin, tem uma licença de 5 dolares. 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.