Alex Oliveira Postado Terça às 12:50 Postado Terça às 12:50 Na data 24/03/2025, é o vencimento do meu serviço com a deltaservers.com.br por motivos financeiros informei que conseguiria efetuar o pagamento na data 25/03/2025 pela manhã, mas vamos lá... Olhem que suporte maravilhoso, ao tentar efetuar o pagamento o gateway deles estão com problemas para receber. Outro detalhe é que no e-mail informam que após o prazo de 24 horas do vencimento que ocorre o APÓS a partir de: 24/03/2025 ás 00:00 esse, sim, é o após vencimento se passaram 9 Horas e eles suspenderam meu serviço e pasmem. A Fatura foi atualizada com valor de 105,98 por qual motivo? Tento contato com á @DELTA SERVERS e nenhum momento me respondem, meus clientes estão achando que minha empresa esta dando golpe por estar offline desde as 6:00 da manha da data do 25/03/2025. Gostaria de algumas dicas do que faço além e claro de dividir minha indignação com essa empresa? RESSALTO: Não me nego a pagar valores inclusos desde que o serviço seja prestado conveniente com oque condiz, mas isso é um desaforo e tratar seu cliente como um lixo. Não me atendem, não me respondem e só mais um detalhe. Estou preso com meus arquivos suspensos nessa empresa. Deixo aqui meu relato a todos que me indicaram essa empresa. NÃO SEI OQUE FAZER JÁ QUE NAO TEM COMO PAGAR E AINDA POR CIMA ESTA SUSPENSO MEU SERVIÇO. 1
DELTA SERVERS Postado Terça às 13:18 Postado Terça às 13:18 Infelizmente sua pessoa é um pouco dramático em tudo, não pode ao menos aguardar um pouco para obter suporte? Se nota isso no final do seu tópico. Seu pagamento foi reembolsado a o convidamos a sair da empresa. Um dos nossos objetivos é que o senhor venha a crescer. Em seu ponto de vista, seremos sempre o empecilho. Sucesso em sua nova jornada. “E paciência para o seu novo fornecedor.” DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados