franklindesigner Postado Janeiro 21 Compartilhar Postado Janeiro 21 Boa tarde guerreiros, como funciona a divisão do recurso de CPU entre as contas do WHM/Cpanel. Exemplo, tenho um VPS com 4 CORES, e tenho 04 contas no WHM/Cpanel, serão um 01 CORE para cada conta? Existe a opção de fazer essa divisão manualmente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Janeiro 21 Compartilhar Postado Janeiro 21 2 horas atrás, franklindesigner disse: Exemplo, tenho um VPS com 4 CORES, e tenho 04 contas no WHM/Cpanel, serão um 01 CORE para cada conta? Existe a opção de fazer essa divisão manualmente ? Isso só funciona assim se você tiver cPanel com Cloudlinux, ele cria container no CafeFS e ai fica contas isoladas e cada uma com seu recurso de cpu, ram, mysql garantido (hospedagem dedicada). fora disso é briga por uso de recurso 1 site pode puxar todo recurso só para ele e afetar os outros e deixar todos lentos e fora do ar a chamada hospedagem compartilhada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 21 Compartilhar Postado Janeiro 21 4 horas atrás, franklindesigner disse: Boa tarde guerreiros, como funciona a divisão do recurso de CPU entre as contas do WHM/Cpanel. Exemplo, tenho um VPS com 4 CORES, e tenho 04 contas no WHM/Cpanel, serão um 01 CORE para cada conta? Existe a opção de fazer essa divisão manualmente ? Como o colega falou, precisa do Cloudlinux, ainda mais se tem uma VPS "fraca" um cliente só pode derrubar seu servidor. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Se vai dedicar 1 CPU por site, como citado pelos amigos hoje a unica opção com cpanel seria o cloudlinux. Eu não recomendo dedicar 100% da capacidade da maquina ou seja 4 cpu = 1 CPu cliente, pois básicamente 1 cpu é algo que pode ser facilmente usado por um wordpres em seu update imagine os 4 usando tudo e consumindo toda a capacidade da sua VPS, isso sem conderar o consumo operaiconal do cpanel / linux / firewall ... Recomendo que se for dedicar as cpus considere uma margem mais segura para a operação do proprio sistema. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Quinta às 19:58 Compartilhar Postado Quinta às 19:58 Um apontamento que acabei de esquecendo, se tiver LITESPEED você pode usar o container dele tambem no cpanel*. é menos conhecido mais existe tambem 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Sexta às 12:46 Compartilhar Postado Sexta às 12:46 Na verdade há como, utilizando o cgroups no Linux, limita o uso de memória e VCPU no usuário criado pelo Cpanel. Mas precisa de conhecimentos para isso.... 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.