Anderson Brito Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Depois de ver tanta bagunça nesse forum eu escutando uma mensagem no youtube. Que se aplica bem aqui. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Depois de ver tanta bagunça nesse forum eu escutando uma mensagem no youtube. Que se aplica bem aqui. Bagunça começa por você postar este vídeo, no lugar errado. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Depois de ver tanta bagunça nesse forum eu escutando uma mensagem no youtube. Que se aplica bem aqui. A ordem de qualquer instituição (aplica-se a fóruns tbm) começa com seus integrantes (participantes), seja qual for seu cargo. Você já parou pra pensar se tudo que você fez ou faz aqui no fórum é certo de se fazer ? Não tente mudar o mundo... mude você ! Esse pensamento, sendo utilizado no dia-a-dia de todos, com certeza fará um mundo melhor. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 A ordem de qualquer instituição (aplica-se a fóruns tbm) começa com seus integrantes (participantes), seja qual for seu cargo. Você já parou pra pensar se tudo que você fez ou faz aqui no fórum é certo de se fazer ? Não tente mudar o mundo... mude você ! Esse pensamento, sendo utilizado no dia-a-dia de todos, com certeza fará um mundo melhor. Eita rapaz, não tive tempo de pensar ainda olha... =/ De segunda à sexta trabalho, sabado e domingo to bebendo que coisa, ai nem paro pra pensar nisso. Mas, relaxe no ano de 2085 faço isso sem falta. A ordem de qualquer instituição? Conheço uma que diz: a capacidade do capacito, transmite uma capacidade de capacitancilista, pq veja bem... Se a capacidade do capacitor não transmitisse a capacidade de capacitancilista, não seria a capacitancilista do capacitor ne? Algum moderador colocar esse post no lugar correto? Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Eita rapaz, não tive tempo de pensar ainda olha... =/ De segunda à sexta trabalho, sabado e domingo to bebendo que coisa, ai nem paro pra pensar nisso. Mas, relaxe no ano de 2085 faço isso sem falta. A ordem de qualquer instituição? Conheço uma que diz: a capacidade do capacito, transmite uma capacidade de capacitancilista, pq veja bem... Se a capacidade do capacitor não transmitisse a capacidade de capacitancilista, não seria a capacitancilista do capacitor ne? Algum moderador colocar esse post no lugar correto? Não entendi nada... e não me referi a você... e sim ao autor do tópico (vide quote). Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Não entendi nada... e não me referi a você... e sim ao autor do tópico (vide quote). Rodrigo Vieira, troquei as bolas, me desculpe. kkkkk Link para o comentário
Anderson Brito Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Ola Daniel pouco me importa sua opinião postei no lugar errado desculpe, so quis colocar essa mensagem por que sei que vale a pena. Link para o comentário
positivo Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 @anderson posta messagen sobre as tres peneiras no lugar errado e quer se o certinho daqui voçe dever ter colocado isso para ficar com mais post Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 @anderson posta messagen sobre as tres peneiras no lugar errado e quer se o certinho daqui voçe dever ter colocado isso para ficar com mais post Você matava muitas aulas de português quando era pequeno, né? Link para o comentário
ricardolima Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Aff... que discursão sem sentido... cadastrar topicos no lugar errado acontece... vamos manter o nivel aqui no forum, afinal somos profissionais no que fazemos, ou eu estou errado? Topico Movido e Trancado Link para o comentário
Posts Recomendados