Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Por favor, estou com uma duvida sobre o CPU Steal que aparece nos graficos do Hetrix Tools...
A porcentagem de Steal é sobre o uso da CPU ou sobre a capacidade toda?
De acordo com a primeira imagem abaixo, o Steal é aceitável?

No meu entendimento, se o CPU está em 10,56% e o Steal em 8,06%, significa 8% dos 10% em uso, e não 8% de 100... Ou seja, quase 80% de Steal...
Estou errado em considerar dessa forma?

Não sei se consegui ser claro, mas a dúvida é porq os graficos são praticamente iguais, se CPU sobe, Steal sobe junto...
E em outros servidores q monitoro, o Steal fica bem abaixo do CPU (inclusive são do mesmo fornecedor mas em nodes diferentes, com exceção da ultima imagem que é um fornecedor diferente)

image.png.5708a55df01860c680a095625ecd72a4.png

image.png.1ddd370c693eb06e7d60eeeea1ea62fb.png

image.png.335d0e0e2930b4ce4ff3dcad0d7d343c.png

Esse ultimo tem bastante IOWait porq tem uma partição em HDD q uso para emails, etc... Mas veja q Steal é 0.

Postado

se você vê 8% de CPU Steal, isso indica que 8% do tempo total de CPU, não dos 10% em uso

Postado
  • Autor

Entendi Musial, obrigado. Então do jeito q está a primeira imagem é aceitável e não deve impactar a aplicação, certo?
Acima de qual porcentagem merece mais atenção?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?