Diow Host Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) Infelizente na quinta feira passada 07/04/2011 12 crianças foram tiradas de suas famílias. Estamos muito tristes e revoltados com o acontecido e vendo o sofrimento das famílias nas imagens dos enterros resolvemos colaborar de alguma forma. A Diow Host entra de luto até a terça feira 11/04/2011 e convida a todos os amigos aqui do fórum que desejam se juntar a nós a colocarem uma tarja preta a baixo de sua logomarca em sinal de protesto contra o ocorrido. Que Deus dê força e luz para essas famílias. Editado Abril 10, 2011 por Diow Host Link para o comentário
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 e triste isso colocar seu filhos para estudar ai entrar um doido e sai matando todo mundo.:mad: Link para o comentário
Igor B Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Realmente é muito triste. Paz no mundo, gente! Que Deus abençõe as familias que perderam as crianças. Já adicionei a tarja em minha logo www.mibhost.com/images/logo.png Link para o comentário
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Realmente é muito triste. Paz no mundo, gente! Que Deus abençõe as familias que perderam as crianças. Já adicionei a tarja em minha logo www.mibhost.com/images/logo.png Boa,eu ainda nao tem empresa por isso nao tenho logo mais se tivesse tambem apoiraria que colocaria a faixa preta embaixo. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 (editado) É foda mesmo :/.. Mas na verdade foi 12 crianças, o 13º é o *** que matou elas.. @EDIT : Logo adicionado. Editado Abril 10, 2011 por Visitante Link para o comentário
Diow Host Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 13? onde tem 13? hehehehe, brincadeira, post corrigido por Rodrigo Baldasso Link para o comentário
Visitante Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Hdaiuhda.. :). Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Pessoal, acredito que todos nós sentimos por essas crianças e não vejo a necessidade do tõpico continuar aberto. Fechado. Link para o comentário
Posts Recomendados