Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administração
49 minutos atrás, diegoalvesoliveira disse:

Alguém tem o módulo EFI do Gofas atualizado? Eu baixei no site está desatualizado.

SE no próprio site dos devs está atualizado é pouco provável que alguém o tenha atualizado, não? (Só dúvida mesmo).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:39, diegoalvesoliveira disse:

Alguém tem o módulo EFI do Gofas atualizado? Eu baixei no site está desatualizado.

Temos 3 módulos Efí disponíveis para download, a qual você se refere e por que acha que está desatualizado, sendo que as verificações de atualização vem do próprio site onde eles são baixados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gofas disse:

Temos 3 módulos Efí disponíveis para download, a qual você se refere e por que acha que está desatualizado, sendo que as verificações de atualização vem do próprio site onde eles são baixados?

Olá Gofas! Muito obrigado por responder, os módulos ao qual eu baixei no site estão na versão Beta e eu não estou conseguindo baixar a versão mais estável dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Matheus Costa disse:

estou com problema no modulo de cartão, abri chamado e nem obtive respostas, quando vai efetuar o pagamento via cartão aparece "404 not found"

 

@gofas ajuda ai 

E me parece que o autor não está nenhum pouco preocupado com isso.

3 minutos atrás, diegoalvesoliveira disse:

E me parece que o autor não está nenhum pouco preocupado com isso.

O jeito é utilizar o módulo original da empresa, o original funciona, o problema é que o original, não dá pra você colocar tarifas no módulo ou seja quem paga as tarifas cobradas no boleto ou cartão é o vendedor acaba não compensando porque vão te comer uma boa parte do valor caso o cliente utilize o cartão de crédito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, diegoalvesoliveira disse:

E me parece que o autor não está nenhum pouco preocupado com isso.

O jeito é utilizar o módulo original da empresa, o original funciona, o problema é que o original, não dá pra você colocar tarifas no módulo ou seja quem paga as tarifas cobradas no boleto ou cartão é o vendedor acaba não compensando porque vão te comer uma boa parte do valor caso o cliente utilize o cartão de crédito 

WhatsAppImage2024-10-04at12_10_56.jpeg.bfbbf4ccdbffd1581367a7ce23166eb9.jpeg

 

O

Em 02/10/2024 em 18:39, diegoalvesoliveira disse:

O problema aqui é que seu servidor não conseguiu acessar o URL de verificação de versão, basta clicar em "verificar agora" para atualizar a mensagem.

De qualquer forma, a versão disponível para download é sempre a versão estável mais recente, essa mensagem nas configurações é apenas um lembrete para quando novas versões dos módulos são lançadas e é irrelevante para o funcionamento da integração.

Caso algum pedido de ajuda não seja respondido, revise a descrição do formulário de suporte, não garantimos resposta a pedidos de suporte gratuito com falta de informações ou com os campos não preenchidos com o quê é solicitado.

Realizando uma pesquisa nos nossos fóruns é possível perceber que ambos os casos reportados aqui já foram respondidos diversas vezes.

Bônus: um guia de como obter ajuda em fóruns de suporte gratuito:
https://gofas.net/foruns/topico/guia-como-fazer-perguntas-que-sao-respondidas-leia-antes-de-publicar-no-forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?