hugo2008 Postado Setembro 12 Compartilhar Postado Setembro 12 Ola boas a todos, depois de algumas atualizaçoes entre o whm e whmcs sempre que algum cliente loga no cpanel de dentro do whmcs ele redireciona para o link padrao do cpanel sendo: ip do servido.cprapid.com:2087/ mesmo na parte de servidores no whmcs ele vai para esse link, alguem poderia me ajudar a ajustar isso por favo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Setembro 14 Compartilhar Postado Setembro 14 Já aconteceu isso comigo. algumas coisas que fiz foi reconectar na função servidores do whmcs, e reiniciar o cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baby Nega Postado Setembro 16 Compartilhar Postado Setembro 16 Isso acontece quando o seu servidor não possui um hostname preconfigurado. Se o servidor for novo, você pode formatá-lo, mas, antes disso, é essencial configurar e propagar o hostname. Outra solução é definir o hostname via linha de comando com o seguinte comando: hostnamectl set-hostname novo.hostname.com Após isso, edite o arquivo /etc/hosts e adicione o IP do servidor seguido pelo novo hostname, assim: SEUIP novo.hostname.com Essa solução requer conhecimento técnico, então pesquise sobre o processo antes de prosseguir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Setembro 16 Autor Compartilhar Postado Setembro 16 17 horas atrás, Baby Nega disse: Isso acontece quando o seu servidor não possui um hostname preconfigurado. Se o servidor for novo, você pode formatá-lo, mas, antes disso, é essencial configurar e propagar o hostname. Outra solução é definir o hostname via linha de comando com o seguinte comando: hostnamectl set-hostname novo.hostname.com Após isso, edite o arquivo /etc/hosts e adicione o IP do servidor seguido pelo novo hostname, assim: SEUIP novo.hostname.com Essa solução requer conhecimento técnico, então pesquise sobre o processo antes de prosseguir. Meu amigo obrigado por sua dica, foi muito valiosa, deu certinho aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.