Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Não entendi a piada agora cpanel trial? e que pombo correio? No teu site mesmo dizia que o cPanel era trial = 30 dias grátis, e estava providenciando outro cPanel... Pombo Correio é: Pombo: Correio: Pombo + Correio = POMBO CORREIO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ahuahsuahsuas, nossa eu ri muito com essa do pombo correio, kkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Cara! Quase cai da cadeira de tanto rir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ahuahsuahsuas, nossa eu ri muito com essa do pombo correio, kkkkkkkk. kkkkkkkkk Eu também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Posso estar errado mas, qual empresa vai confiar seu site a um Mc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Falar uma verdade quem é que poem o nome da empresa em: WeB MCS? MCs? Coisa de casqueiro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Vou dar minhas sugestões se segui-las irá melhorar um pouco: Erros de Português, quantos anos você tem ? parece que veio da roça.(O mais importante); Organize o site; Nos planos use uma tabela para organizar melhor cada recurso; Adquira outro domínio sem Mc, e tire do nome da empresa também, não passa nenhuma confiança para seus clientes; Adquira um Gerenciador financeiro, não necessariamente o WHMCS, se for trabalhar somente com hospedagem existem diversos Gerenciadores bons; Erros de Português de novo é sempre bom lembrar, neste ramo de hosting não adianta economizar, se você investir certo terá um bom retorno a frente. Essas são minhas sugestões se quiser segui-las ajudara bastante. É como eu sempre digo "Não existem pessoas burras, existem pessoas que não querem aprender". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Vou dar minhas sugestões se segui-las irá melhorar um pouco: Erros de Português, quantos anos você tem ? parece que veio da roça.(O mais importante); Organize o site; Nos planos use uma tabela para organizar melhor cada recurso; Adquira outro domínio sem Mc, e tire do nome da empresa também, não passa nenhuma confiança para seus clientes; Adquira um Gerenciador financeiro, não necessariamente o WHMCS, se for trabalhar somente com hospedagem existem diversos Gerenciadores bons; Erros de Português de novo é sempre bom lembrar, neste ramo de hosting não adianta economizar, se você investir certo terá um bom retorno a frente. Essas são minhas sugestões se quiser segui-las ajudara bastante. É como eu sempre digo "Não existem pessoas burras, existem pessoas que não querem aprender". Parabens lucasippon, em fim uma critica construtiva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ahuahuhsauhsa pombo correio Não consegui ver os planos do site, está um "em breve..." Acho que ele irá reformular o site, tomara que veja as críticas construtivas do pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Hduahduiahda.. Achei a barriga do penguin parecida com a lua, alguém achou também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados