Isac Gouveia Postado Julho 22 Compartilhar Postado Julho 22 Boa noite a todos! Eu tenho uma hosting de Games e Sites, eu vendo um cpanel para um cliente onde o mesmo me perguntou se havia o Node.js app e disse que sim, porém quando ele foi ligar o bot do discord dele parece que não funciona, comecei a pesquisar se realmente dava para fazer isso e pelo que eu vi diversas pessoas ligam o bot do discord no cpanel com o Node.js app. Acredito que possa ser a versão do node, pois no meu painel cpanel só tem a versão 16.20.2 já procurei para saber como eu posso adicionar mais versões e não consegui localizar em lugar nenhum, alguém pode me ajudar? Caso eu abri o tópico no lugar errado, desculpem sou novo no forum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 22 Compartilhar Postado Julho 22 Boa noite, Está usando o CloudLinux? 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Gouveia Postado Julho 22 Autor Compartilhar Postado Julho 22 Que estranho, a minha é cloudlinux mas não aparece essa opção. Vou falar com o suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 22 Compartilhar Postado Julho 22 Prezado, Pela sua imagem, o senhor tem uma revenda e não acesso root. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Gouveia Postado Julho 22 Autor Compartilhar Postado Julho 22 Faz sentido agora, realmente contratei uma revenda. Achei que em todas as revendas tinha essa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24 Compartilhar Postado Julho 24 On 7/21/2024 at 9:03 PM, Isac Gouveia said: Eu tenho uma hosting de Games Se você utiliza o Pterodactyl dá pra utilizar nele https://github.com/pelican-eggs/eggs/tree/master/generic/nodejs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Setembro 9 Compartilhar Postado Setembro 9 Preciso de alguém pra migrar uma aplicação node.js do DirectAdmin para o cPanel. Quem tiver conhecimento na área, por favor me responda inbox. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.