humbertoR Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 Recentemente contratei o módulo do hostmgr para WhatsApp, o tal de klepet. Porém não está notificando quando a fatura é criada. Já falei com o fernando no zap várias vezes e ele só me responde a cada 7 dias. Já utilizei o sistema em 2019 e cancelei 4 meses depois por falta de suporte. Este ano no mês 04 contratrei novamente achando eu que o suprote tinha melhorado, mas continua o mesmo. O sistema em si é ótimo, mas o atendimento deixa muito a desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 Infelizmente, é por coisas assim que não temos um concorrente forte do WHMCS no Brasil, que seja adaptado pra legislação brasileira (LGPD) e funções fiscais igual o WHMCS é lá fora com a GDPR e UE. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlblopes1995 Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 10 horas atrás, humbertoR disse: Recentemente contratei o módulo do hostmgr para WhatsApp, o tal de klepet. Porém não está notificando quando a fatura é criada. Já falei com o fernando no zap várias vezes e ele só me responde a cada 7 dias. Já utilizei o sistema em 2019 e cancelei 4 meses depois por falta de suporte. Este ano no mês 04 contratrei novamente achando eu que o suprote tinha melhorado, mas continua o mesmo. O sistema em si é ótimo, mas o atendimento deixa muito a desejar. temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertoR Postado Julho 21 Autor Compartilhar Postado Julho 21 1 hora atrás, mlblopes1995 disse: temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo. eu concordo! o hostmgr, um sistema funcional, não ocorre tantos problemas, porém digamos que abandonado pelo @fernandoguga. acredito que por ele ser advogado fique sem tempo de dedicar-se ao sistema. Por outro lado, o hostmgr tem a fama "de não ter um suporte ativo", talvez seja por isso que não compense financeiramente colocar uma pessoa para suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertoR Postado Julho 21 Autor Compartilhar Postado Julho 21 20 minutos atrás, humbertoR disse: eu concordo! o hostmgr, um sistema funcional, não ocorre tantos problemas, porém digamos que abandonado pelo @fernandoguga. acredito que por ele ser advogado fique sem tempo de dedicar-se ao sistema. Por outro lado, o hostmgr tem a fama "de não ter um suporte ativo", talvez seja por isso que não compense financeiramente colocar uma pessoa para suporte. mas isso não é uma justificativa, quem contrata precisa de suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 4 horas atrás, mlblopes1995 disse: temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo. "Sem custos", e quem vai pagar os programadores para criar e atualizar? Porque o sistema não e apenas "criar", tem que atualizar todo mês alguma API, PHP e etc. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlblopes1995 Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 4 minutos atrás, redenflu disse: "Sem custos", e quem vai pagar os programadores para criar e atualizar? Porque o sistema não e apenas "criar", tem que atualizar todo mês alguma API, PHP e etc. rs então fique refém do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 1 minuto atrás, mlblopes1995 disse: então fique refém do WHMCS. Calma, foi só uma pergunta, queria entender o seu "pensamento", uai. Detalhe, eu não uso o WHMCS. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertoR Postado Julho 21 Autor Compartilhar Postado Julho 21 5 minutos atrás, mlblopes1995 disse: então fique refém do WHMCS. Realmente, sem custos não tem como criar, manter e hospedar. O @redenflu é dono do Isistem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 21 Administração Compartilhar Postado Julho 21 24 minutos atrás, mlblopes1995 disse: então fique refém do WHMCS. Vou um pouco além, qual o problema em ficar "refém" do WHMCS sendo que atende em todas as necessidades? Porque a meu ver, só não usa WHMCS quem não tem dinheiro para pagar os licenciamentos (Módulos, Addons, etc.) e/ou quem tem a necessidade e possibilidade de desenvolvimento da própria ferramenta (ex do @redenflu que tem o Isistem) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.