Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blogs que destroem a reputação de um webdesign


Posts Recomendados

Olá pessoal, novamente estou aqui para postar algo que vi na net e deixar um pergunta: você é a favor de sites ou blogs que detonam o layout de iniciante em webdesign? Segue aí links de blogs que utilizam essa prática de detonar layout de outras pessoas

http://eufacodesing.tumblr.com

http://deathsign.cafeinado.com/links.htm

Claro que olhando o layout desses sites podemos ver que eles também deveriam estar inclusos na lista de piores layout que fazem, A minha opinião é a seguinte: Todos tem um ínicio e ao passar o tempo vamos evoluíndo, não é de um dia para o outro que vamos desenvolver um layout dentro dos padrões da web, com harmonia de cores e com um sistema complexo.

Postem aí suas idéias.

Link para o comentário
Olá pessoal, novamente estou aqui para postar algo que vi na net e deixar um pergunta: você é a favor de sites ou blogs que detonam o layout de iniciante em webdesign? Segue aí links de blogs que utilizam essa prática de detonar layout de outras pessoas

http://eufacodesing.tumblr.com

http://deathsign.cafeinado.com/links.htm

Claro que olhando o layout desses sites podemos ver que eles também deveriam estar inclusos na lista de piores layout que fazem, A minha opinião é a seguinte: Todos tem um ínicio e ao passar o tempo vamos evoluíndo, não é de um dia para o outro que vamos desenvolver um layout dentro dos padrões da web, com harmonia de cores e com um sistema complexo.

Postem aí suas idéias.

Eu adoro ler isso..

Porque se importam tanto com esses blogs?

Eu so a favor sim! Não sabe faze site, vai estuda melhor as ferramentas.

Problema do brasileiro e que ele acha que faz um curso fundo de quintal e sai ai divulgando folhetos " GEREMIAS WEBDESIGN " FAÇO SITE POR 39,90 "

e ainda não quer ser motivo de piada. Quantas pessoas aqui no forum que conheço que pedem para fazer site e ainda estou sem tempo mas ajudo no que posso.

Ouço amigos aqui do forum reclamando de que pagou o design, e o cara simplismente sumiu do mapa, deixou o cliente na mão.

Eu so a favor sim, tanto que isso nos deixa alerta para fica longe dos porcalhões.

Quem fica aqui contra esses sites e porque conserteza não e um bom design.

O mesmo eu digo vocês seriam contra o É BRONCA daqui do Forum do host?

Pensem e reflitam!

Link para o comentário

A questão que quero trazer é justamente esta que tá rolando nos posts, cada um com a sua idéia isso é essencial para o fórum.

Hello Pictures realmente sabemos que existem pessoas que fizeram curso de fundo de "quintal" e até tem pessoas que não fizeram curso e são ótimos webdesign, já vi um layout de um amigo que cursa faculdade de sistema de informação e eu fui claro para ele, um site com um sistema complexo sem um layout agradavel não dá tem que melhorar essa parte aí, inclusive como o amigo falou que tem que ter acessibilidade, seo, tem que ser claro para o público alvo e vários outros fatores, mas a partir do momento que sua critíca é destrutíva você dá o direito de que uma pessoa fale com você da mesma forma que você falou, ninguém é 100% completo sempre existem falhas, e tem pessoas que pegam templates prontos ou copiam site de outras e desenvolvem o seu site. Mas valeu pela sua opinião

Link para o comentário

Acho que não destroem com a reputação, se o cara tiver um pouco de bom senso, irá reavaliar o seu trabalho e tentar melhorar. Eu mesmo, tenho um amigo, que fez um curso de webdesign, faz uns sites, que particularmente ficam muito ruins. Mesmo eu falando pra ele que tá ruim, ele se acha o máximo :D

Link para o comentário
Acho que não destroem com a reputação, se o cara tiver um pouco de bom senso, irá reavaliar o seu trabalho e tentar melhorar. Eu mesmo, tenho um amigo, que fez um curso de webdesign, faz uns sites, que particularmente ficam muito ruins. Mesmo eu falando pra ele que tá ruim, ele se acha o máximo :D

auehuaheuaehuaheuaeh, cada doido com suas manias auheuaheuahe'

________________________________________

A questão é, que... tem gente que não é humilde... tá errado, e o cara quer estar na razão... e a tendência é piorar, sempre... tem cara que se falar que tá estranho, esquisito, feio ou algo do tipo, é capaz de te matar...

Pessoas assim preferimos tratar como se tudo que ele faz estivesse as mil maravilhas... sempre "tá ótimo"... "muito bom"...

Resultado... por causa de sua falta de humildade, setamos tudo que é de seu feito como ótimo, e assim morre-se um cara que não faz ***** nenhuma e se acha o bicho da goiaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?